Resultado - Promoção Chocobook - "Minha Páscoa Encantada"

25 abril 2011

Olá, Pessoal
A participação de todos vocês fizeram da Promo Chocobook mais um SUCESSO! Agradecemos de S2.
Foram 816 participações validas.

E os sorteados foram:
 Primeiro sorteado: Hex Hall - A Hora da Bruxa I e II
PARABÉNS!!! ANA BEATRIZ MAGALHÃES
Segundo sorteado: Crepúsculo Vermelho e Lua Negra
PARABÉNS!!! ANAÍSA RAYANE
Terceiro sorteado: a Coleção Completa - Brumas de Avallon
PARABÉNS!!! VANESSA HELMANN
Enviarei um e mail as ganhadoras que deverá ser respondido em até 3 dias, com os dados para postagem.
Caso isso não ocorra, efetuarei novo sorteio.
Obrigado a todos que participaram!!
Bjs.

3 comentários

Ana M. Nascimento disse...

já respondi o email!! vc viu? :)
muito obrigaaada!! amei!! logo o kit que eu tava torcendo
beijocas

RUDYNALVA disse...

Parabéns as ganhadoras!
Nossa! Bati escanteio, hein?kkkkkkkk Ainda vejo meu nominho por ali...kkkkkkk
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Adriana Brazil disse...

Oi Fêh!
Criei um Meme Musical no meu blog e indiquei vc. Depois passa lá.
bjs

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por