RESULTADO PROMO QUANDO CAI UM RAIO

03 maio 2011

      Gente a galera arrasou nas resposta e eu me diverti muiiiittoooo .. dessa vez vou colocar todas aqui para vcs se deliciarem .. kkkk

   Ahhh Já ia esquecendo ..rsrsr o Resultado né .....Dessa vez temos um sortudo ....
Marco Antonio / @qmarquinho



O vencedor tem até quarta-feira 04/05 para entrar em contato no e-mail fernandafigsilva@ig.com.br

Galera muito pelo carinho e pela participação ..
Mil bjks e vamos para a próxima promo ...
vcs vão Adorar...

6 comentários

Adriana disse...

Ah meu Deus!Eu nunca ganho aqui Fe! Parabéns Marco sortudo!

Fernanda Araújo disse...

=/
Não ganhei!
Parabéns!!!!

Licavargas disse...

Por um, hein?
Eu to vendo que vou ter que arranjar um dinheirinho para comprar esse livro...
Porque tá dificil ganhar.
Parabéns Marco!!!

Raffafust disse...

ahhhhhhhhha nao ganhei :( quero esse livro!!!! O.o puxa...

RUDYNALVA disse...

Parabéns Marco Antonio!
cheirinhos
Rudy

Marco Antonio disse...

Eu queria ler e ganhei!! Valeu e Obrigado!!!
Marquinho
@qmarquinho
Obs- e Já chegou

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por