The Time of My Life (Dirty Dancing)

19 maio 2011

TRILHA SONORA QUE EU CURTO 

Oiii!! Aproveitando a lembrança de uma Amiga do Facebook a Déborah Andrade, vim aqui trazer para vocês uma música que faz parte da minha vida, na adolescência fiz uma prova da Escola de Dança com essa música e vocês podem acreditar até hoje lembro da minha coreográfia ... Linda demais essa música, o filme e o saudoso Patrick Swayze que sem dúvida está alegrando os céus com seus passos de dança!!

      Infelizmente não consegui transportar o vídeo do You Tube mas segue o link da cena final e algumas fotos para vocês curtirem.







Vídeo:

2 comentários

Adriana disse...

Esse filme é lindo, maravilhoso, a música foi muito marcante! Me lembro que quando eu assisti a primeira vez, eu tinha uns 15 anos(nooooossa, quanto tempo)e era uma febre entre as meninas da escola, a gente se reunia na casa uma das outras e ensaiávamos as coreografias...era muito legal! Que viagem no tempo vc me proporcionou, to até emocionada! Patrick Swayze (que Deus o tenha), era um gatão né!

Carol Ardente disse...

Gente, essa música é realmente muito linda! E a coreografia, nem se fala! Se eu me casar, e é claro tiver um marido bem forte pra me aguentar, vou fazer a dança igualzinha a do filme!hahahahaha Realmente aqueles deviam ser bons tempos!E o Patrick Swayze( realmente que Deus o tenha!)! Uma linda viajem no tempo! Beijos
Débbie
http://loucospor-livros.blogspot.com/

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por