COLUNA RAFFA FUSTAGNO - MANIA DE T-SHIRT

15 junho 2011

Acho que estou no lugar certo...afinal manias descontroladas tratamos com....muita terapia! Segue para vocês mais um vício! JURO que tentei tirar fotos de todas mas foi impossível, primeiro porque se eu fizesse isso não ia terminar o post que agora escrevo...depois porque haja paciência...hahahha Nessas horas que vemos que mãe tá sempre certa...a minha vive dizendo que sou exagerada, hoje dei razão.
Tudo isso para assumir que amo camisetas, gosto das com estampas com rostos de pessoal do seriado, de cantores, de banda que eu gosto... não consigo ir a um show e voltar dele sem a terrível camiseta "Eu Fui" ( aquelas que você compra, paga uma grana e usa só na semana seguinte do show depois vira pano de chão ou roupa de dormir..rs).
Eu acabo comprando todas...lembro quando nem existia camisetas no Brasil de Twilight e eu fui correndo mandar fazer uma com silk mesmo...claro que não a tenho mais para contar história né. Depois quando a Renner lançou a coleção Eclipse saí comprando alguns modelos, também admito que camiseta que vem em combo de pipoca no cinema não me escapa!Outras que também em poucas lavagens não se lembra se a imagem era de um homem ou de uma mulher...hahaha
Camisetas de Meg Cabot
camisetas de Amy

Quando viajo também compro...nossa são infinitas as camisetas com as frases : " Yo amo Buenos Aires" e " I love Florida " e "I love Atlanta" que tenho! Cada modelo diferente era desculpa para  mais uma recordação da viagem inesquecível!
E  os contos de fadas? Aqueles da Disney e também os desenhos animados de minha infância...todos eles viraram camisetas fofíssimas na Renner e na Leader e tenho uma coleção que teria que trocar de roupa 3 x ao dia para usar todas elas em um período de 1 mês!
Eventos literários e Bienais também são ótimos lugares para uma fanática como eu...." Compre 10 livros e ganhe uma camiseta" , eu nem penso: compro! Não satisfeita também mando fazer em homenagem a todos os escritores e cantores  que vem fazer tardes de autógrafos ou shows no país  camisetas os homenageando..foi assim com Meg Cabot na Bienal de 2009! Foi assim com Amy Winehouse no início desse ano!
Últimas compras foram na C&A onde comprei 6 camisas ( todas que tinham modelos diferentes!!!) da série Vampire Diaries, com cada modelo mais lindo que o outro não quis ficar na indecisão...e nem me arrepender depois..levei todos ué!
Especiais: Bernard & GG
Camisetas de VD da C&A

E você também tem mania de t-shirts? Tem alguma que voce coleciona?
Então aproveita e assume que a hora é agora! hahahah junte-se a mim o/

Bjos e até a próxima!

9 comentários

Fernanda Araújo disse...

#Morri
Camisa da #MEGDIVA

Oh God...
Vc tem que me fala logo o que tem aí na cidade, pra eu levar dinheiro suficiente, rs =D

Carol Ardente disse...

Amiga, AMEI as da Meg! Você podia usar a "Viciada em Meg Cabot" no sábado!! A de GG também é linda! Adoro camisetas com estampa da Disney *-* Sou louca pra comprar todas mas minha mãe me controla, e com razão porque se não levava a loja inteira pra casa!HAHAHAHAHHA Também adoro as com estampas de HP, só que essas são um pouquinho mais caras, então vou comprando aos pouquinhos!!
Definitivamente nada melhor do que comprar aquela camisa que tem algo especial pra gente né? Acho que vou mandar fazer uma pra Bienal desse ano... Afinal, sempre é bom ter uma camisa a mais né?
Beijos, Débbie

As Garotas disse...

Nossa amei as camisa quero o da meg queroooo!

Fernanda recebi o Email que me mandou do evento!claro que vamos ajudar a divulgar ! você e uma fofa como sempre, alias gostaríamos muito de participa do evento,mais moro aqui no nordeste ahaha :// que péssimo. amo true blood, tou lendo vampiros em dallas e tou amando de paixão!espero que o evento seja um sucesso beijos !

http://leiturait.blogspot.com/2011/06/evento-de-true-blood-rj.html

@lelict

Leitoras Anônimas disse...

Meu Deus, que vício! kkkk
Eu geralmente não gosto muito de comprar roupas. A minha irmã vive me chamando de anormal, mas nem ligo! Odeeio quando preciso comprar alguma coisa, seja calça, blusa, meia... Perco tanto tempo experimentando e escolhendo um modelo que dá até sono.
Esses modelos de blusas eu geralmente não gosto, porque acho a qualidade delas ruim na maioria das vezes. Mas isso não quer dizer que eu não tenha algumas... rsrs

Adorei conhecer um pouco do seu guarda roupa! *--*

Abraços,
http://leitorasanonimas.blogspot.com

Produção & Locução disse...

Raffaela, camiseta é fetiche. A minha primeira eu vesti no berçário e não parei mais. Como também sou produtor de shows, tenho várias de eventos passados e apesar de ter doado umas 30 este ano, ainda tenho tantas que nem sei quantas são. Um dia vou fazer uma exposição na Fundição com 40 delas que estão lá guardadas esperando uma oportunidade. Ontem comprei duas herings do cacete. Se você passar por mim na rua tenho certeza que vai olhar e pensar: Esse cara é dos meus!
Bjs.do seu xará e parabéns pelo bom gosto.
Rafael Carvalho do FURO NA REDE.

Raffafust disse...

Meninas, obrigada pelos comments
Só esclarecendo que a da Med Cabot não vende...ganhei da brinde em uma promo há uns anos atrás!

Rafael - obrigada por assumir aqui tb esse vício incontrolável..hahh esse ano com Bienal e Rock in Rio já sei que vou fazer o 13 salário dos camelôs!Minha primeira camiseta tb foi do berçário e era do Flamengo \o/ papai acertou!!!hahah

Carol Ardente disse...

Becky Bloom, prazer te conhecer. HUAHAU. Amiga, eu não sou muito de comprar camisetas, mas quando é de alguma coisa que eu amo muito, eu compro, como em TVD... A minha coleção é só das blusas da Disney! Eu não consigo viver sem elas e sou super fleiz. A minha outra coleção é blusas de editoras. Eu as uso todas as semanas. :)
Adorei o post, Raffa. E adorei ver a sua camisa da Meg, que é linda!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Adriana disse...

Amei suas camisetas Raffa! Eu não tenho essa mania, ou melhor esse vício, mas é bem capaz de depois de ler essa postagem querer começar a colecionar camisetas, rsrsrs! Bjo!

Lygia Netto disse...

HAHAHA!!!
Apenas uma palavra, Rafa: VICIADA!
Rs.

Bjokas! =D

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por