COLUNA RAFFA FUSTAGNO - MEU ENCONTRO COM AUTOR: CECILY VON ZIEGESAR

26 julho 2011

Cecily  e eu no primeiro dia
E como já estamos todos nós naquele clima maravilhoso de Bienal do Livro vou ver se consigo contar todas as minhas aventuras  literárias até  o final do ano..hahah Mas vou falar de quem amo e  era um grande sonho tirar fotos e ter um livro autografado...Dizer que sou fã dela certamente é muito pouco, dizer que fiquei extasiada quando soube que ela viria para Bienal de 2007 também é micro perto desse misto de emoções que senti quando encontrei com a dona das deliciosas histórias de Gossip Girl naquele ano.
No dia 22 de setembro ( um sábado) fui com meu amigo Igor e minha amiga Giselle na Bienal, a ideia era andarmos pelos stands e irmos na tarde de autógrafos do Roberto Justus (!!).
Acontece que por obra do destino ao passarmos no stand da Record eu vi a Cecily, lá em cima aonde ficam os autores e ela acenou!!! Fiquei lá embaixo petrificada olhando para ela, quando de repente alguma alma maravilhosa da editora desceu e colou um cartaz escrito : " Tarde de autógrafos com Cecily Von Ziegesar hoje!" nem acreditei, ela estava marcada para fazer uma no dia seguinte e iria fazer uma extra naquele dia, aí veio o desespero, fui a primeira da fila mas não tinha livro algum para autografar...lembrei que dois livros dela eu só os tinha em inglês e fui correndo comprar o em português que estavam vendendo na Bienal.
Cecily autografando meu livro
Com o livro em mãos aguardei a chegada dela, ela vestia uma calça azul marinho com uma blusa estampada de azul e branco e estava com os cabelos presos!
Achei que tava sonhando, não parava de sorrir! Quando liberaram a fila eu fui até ela e me lembro que disse o como eu a amava e admirava seus livros, ela foi muito simpática e me perguntou se a série estava passando no Brasil já, eu disse que ainda não que iria estreiar no próximo mês na Warner!
Ela disse : " Seu nome tá certo? " Lindamente ela autografou e colocou com dois Ls igual ao papel que havia lhe dado, ela me abraçou, tirei a foto ao seu lado e disse : " Amanhã venho de novo!".


Segundo dia de Cecily na Bienal de 2007

No dia 23 de setembro minha companhia para Bienal foi minha amiga Stephanie, que foi mega fofa madrugando comigo para pegarmos a senha! Ela que nem era fã aturou horas de espera comigo na gigante fila do stand, como esse dia era o oficial acho que eu era uma das 30 primeiras mas atrás de mim haviam mais de 300 pessoas! Passei o dia inteiro esperando por ela e valeu a pena mais uma vez, distribuíram senhas e na minha vez eu levei dois livros para ela, um deles era It Girl que havia acabado de ser lançado e na época eu ainda não o tinha lido, quando finalmente chegou minha vez ela me reconheceu e disse : " Você disse que viria" eu sorri tanto que minha boca deve ter ficado igual do Curinga do Batman! Ela colocou " I hope you like it" e o famoso xoxo! Ai, gente, momento " Obrigada senhor!!"




Mais uma foto com a DIVA cecily Von Ziegesar!

Por essas e outras razões que Bienal tem esse gostinho único!!! You know you love her, xoxo!

7 comentários

Amanda Azevedo disse...

Ai que tudo! *-* Adoro a série de TV! Mas os livros só li o 1º até hoje.
Quero muito participar da Bienal algum dia, pena que moro tão longe! /:

Beijos.
Amanda
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com

Maria Clara Bruno disse...

Ahhhh Raffa, fico tão feliz por você! Não conhecia GG na época que ela veio, então, nem fui falar com ela! =/ Me arrependo tanto! hahaha

Mil beijos!
@mariaclarabruno
www.coffeesandbooks.com

Carol Ardente disse...

Eu me lembro que passei no stand da Record e eu nem ligava para os livros. Sabia que a Cecily estava lá e fui embora. Eu era muito idiota naquela época!
Amiga, você detalhou até a roupa que ela estava usando. HUAHUA. Sei quanto esse momento foi muito especial para você. :) Eu ainda lerei Gossip Girl.
Chegue logo Bienal! Não aguentamos esperar mais!
Adorei o texto, Raffa.
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaaa eu tô louco pra ir na Bienal desse ano... mas tenho q esperar uma promoção boa de passagens aéreas :(

Sobre a Cecily, nunca li nenhum dos GG, mas vi a primeira temporada e curti, mais pelo fato de o produtor ser o mesmo de The O.C. que era uma série que eu amava muito!

Beijos!

Anônimo disse...

Ah que legal sou fã de alguns escritores imagine só me encontrar com eles é um sonho mesmo

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Unknown disse...

Não sou um pessoa invejosa... mas que inveja de vocês cariocas... que tem sempre visitas de autores e atores maravilhosos aí!

Bjs,
@ci_FotoseLivros

Carol Ardente disse...

Ai Raffa, sua sortuda!! Que bom que você conseguiu sua foto e seu autografo!! Nem sei se na época eu gostava de ler ou gostava da Cecily!! Só sei que GG é uma das séries de livro que EU TENHO que terminar de ler um dia!! Um dia né... Parei no quarto ou quinto livro e até hoje não sai dele D: Um dia quem sabe, né... xD
Espero conseguir aqueles autógrafos nessa Bienal, com você lá amiga, tenho certeza que vou conseguir, afinal você tem sorte pra dar e vender xD Pena que alguns autores que eu começei a gostar agora talvez nem voltem mais D:
Ótima coluna amiga, mas eu acho que nem preciso dizer isso mais né?!
Beijos,Débbie

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por