EVENTO: I Encontro Oficial de Fãs Meg Cabot

24 julho 2011

 

 

Foi um SUCESSOOOO!!! \0/

O  I Encontro Oficial de Fãs da Meg Cabot,  foi simplesmente lindoooo. Momentos de  Alegria,Emoção,Entretenimento,Diversão muita diversão… marcaram o evento que fez do nosso sábado um dia Meg Especial Smiley piscando 

E… Como eu estava lá tinha que vir aqui correndo contar tintim  tintim para vocês.\0/

 

 

284251_188827254512207_100001548010219_494439_5717971_n

Eu, Raffa, AnaBárbara e Andressa

 

Começou com a Raffa Fustagno falando de como ela e algumas meninas incluindo a Andressa e a Ana Barbará fizeram o primeiro Clube do Livro que falava é claro da Meg Cabot que era o motivo pelo qual estava unidas.

apres. 1

          Raffa seguiu falando da Autora

apres. 2

  Lançamentos GALERA RECORD

Raffa falou de Liberte meu Coração e Insaciável e eu falei de Sendo Nikki.

Galera , depois de hoje definitivamente …falar em público me assusta kkkk Sabe quando vc sabe tudo que vai falar e quando olha trava tudoooo …Estava muito cheio e quando olhei para aqueles rostinhos só uns noventa e poucosss kkk Fiquei louca… O.o    Tá… Tá bom …não travei total falei sobre os livros Cabeça de Vento e Sendo Nikki um pouquinho de cada para não cair na tentação de falar um spoiler!! Aff Mas até que gostei vai!!! sou assim .. desse jeitinho meio tímido .. pelo menos não jogaram tomate né?!?! kkk  No próximo vou tomar um calmante!!! Aff kkkkk

 

apres. 3

 

Continuando… Falamos de outros Livros Inesquecíveis

MEG ANDRESSA

 

Foi a vez da super,mega,ultra querida Andressa Fontes, que falou da série de mega sucesso Diário da Princesa

apres 4

 

 

 

Ana Bárbara falou de duas séries também muiMEG ANAto queridas Tamanho 42 não é Gorda e Todo Garota Tem

Ana falou muitíssimo bem e mencionou que quando olhamos a série Tamanho 42 não é Gorda não é auto-ajuda!! kkk Tive que me entregar eu li !!! E o que me chamou atenção foi o título kkk Aff , fazer o que né!?!? gordinha mas… Feliz !!!! kk Bjks !!!

 

apres.5apres 5

 

meg2

 

 

E então chegamos ao ponto alto do Evento com Ana Bárbara e a Andressa contando a super aventura que enfrentaram para poder conhecer Meg Cabot no Copacabana Palace.

apres 6

Gente .. me arrependo de não ter gravado .. para vocês verem a Andressa contando, nunca será possível descrever como foi pois foi um momento único a apresentação da Andressa, rolou muita emoção,muita alegria e muuuuuuiiiiitoooo riso !!! Ameiiiii !!!

Para vocês terem uma ideia a aventura foi tanta que no segundo dia de Bienal em 2009 a Meg Cabot já tinha gravado quem era a Andressa inclusive o nome da própria, que quando ouviu a Meg falado: –Hi,Andressa !! quase teve um treco!!! kkk D+ !!!!

 

Então, depois foi a vez do Quiz que contou com 20 perguntas e também uma brincadeira de descobrir as capas dos livros da Meg em outros países.

 

apres 7apres 8

     

Quero agradecer a Galera Record a minha querida parceira Raffa Fustagno pela oportunidade de estar com vocês nesse evento que foi lindíssimo!!

E é claro agradecer a todos que compareceram e prestigiaram esse evento em homenagem à nossa DIVA MEG CABOT !

 

Olha as fotos de alguns sortudos!!!

 

prem 1prem 2prem 3prem 4prem 5prem 6prem 7prem 8prem 9prem 10prem 11prem 12prem 13prem 14prem 15prem 16prem 17

 

Bjks Smiley piscando

Fernanda Figueiredo

17 comentários

Nathalia disse...

Eu adoreeeeeeei o evento! Um dos melhores q eu já fui.
Parabéns meninas, foi maravilhoso!

Beijão, @nathaliaduarte
www.mentalmorfose.com

Lekaah disse...

Aaaah, amei o evento, muito perfeito mesmo... agroa é que eu não largo mais os livros da Meg! *-*
Parabéns pelo trabalho, meninas, ficou tudo muito lindo. Só queria ter ganho um brinde, mas eu não sou sortuda, né..... :(
rsrsrsrs
Brincadeira, tava tudo maravilhoso. Vou ficar a espera do próximo, hein? *-*
Beijinhos!
@LekaDeLima

Dessinha ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, hoje foi tudo tão lindooo. Começando por você, Fê, que estava super divaa com cabelo e roupas perfeitas. Obrigada pelos elogios, de verdade. Eles são muito importantes pra mim, ameiiiii participar disso. Seus slides estão perfeitos também. Precisamos fazer mais eventos juntas HEIN! SIMMMM, vocês tinham que ter me gravado, porque daria tudo pra ver as loucuras que fiz lá HAHA.
FOI MÁGICO, só digo isso.
Beijão (:

Caíque Pereira disse...

Foi muito bom, muito bom mesmo. Da Meg Cabot eu só tinha lido 'A Mediadora #1', mas depois desse encontro quero ir atrás de todos dela, e olha, oh mulher pra escrever livros hein, rsrs. As meninas todas descontraídas e superengraçadas e fofas, mesmo com seu nervosismo Fernanda, mas parabéns a todas, quero ir em todos os outros encontros oficiais de fãs da Meg, êee \o/ Beijão.

;* Livros, Letras e Metas

Lisse Cunha disse...

Oieee Fê, foi lindo mesmo!!

Vou começar confessando que não gosto de eventos que sejam coisas de fãs, pq fica meio desorganizado. Mas não foi assim com o de vcs! Valeu cada minutinho sentada lá... foi muito divertido. A Raffa foi maravilhosa, quero estar em todos que vcs fizerem agora... #vício

Adorei tudo, e principalmente te rever lá né (apesar de não ter te reconhecido, vc tava um arrasso de linda!).

Foi muita diversão, e muita loucura com essas super fãs da Meg. Eu me senti como uma estranha né, pq ainda não li nada dela. Tá me mata! Mas vou mudar isso em breve, eu tenho aqui "Insaciável" e "Ela foi até o fim".

Não deixe a Ana Bárbara e a Andressa fazer eventos NUNCA MAIS!!! rsrsrs Elas são doidinhas né?? ADOREI CONHECÊ-LAS!

XOXO, da Lisse

Anônimo disse...

Meninas...
FOI SHOWWWW. N TEM NEM COMO DESCREVER.
todaas falaram maravilhosamente bem, mas a andressa foi impagavel. Risadas garantidas, hahaha.

Parabens. Foi um honra poder participar.
Bjs, lygia.

Unknown disse...

Fê e Raffa (Dessa e Ana também) vocês arrasaram!

O evento foi maravilhoso, divertido, animado e ainda teve como ponto principal a nossa diva Meg!

Adorei a brincadeira das capas e fiquei surpresa por ver que eu erraria todas, pois as capas não tem quase nada a ver com as histórias!

Ficarei esperando pelo nosso segundo encontro! hihihihi

Beijos e parabéns novamente!
Ingryd Lessa

Lany disse...

Tenho certeza que o evento foi MARAVILHOSO! Eu estava lá no casamento na hora pensando "Ai, eu tinha que estar lá na Travessa com as meninas falando sobre a Meg!"
E que venham muito mais eventos!
Beijos!

Adriana disse...

Meninas, só tenho uma coisa a dizer: Parabéns!!! Com certeza, está bem claro aqui nessa postagem, o Evento foi um Mega sucesso! Vcs mandaram muito bem, deu pra ver a cara de felicidade dos fãs nas fotos...como queria estar numa dessas fotos,rsr! Com certeza todo mundo que foi se divertiu muito e teve uma tarde maravilhosa! Amei, mesmo daqui de muiiiito longe! bjo!

Viviane Freitas disse...

Oi!
O evento foi muito legal! Parabéns pela organização e pela dedicação, um dos mais legais que já fui. A Rafa é incrível e você, Fernanda, também!!! Não precisa se envergonhar na frente das pessoas, estava linda e arrasou!!!
Podem contar comigo nos próximos ;)

Beijos,
Vivi

Fernanda Araújo disse...

Vou ter um treco!
Só de ler já fiquei com o coração na mão, imagina escutar essa aventura para conhecer a Meg!
Que lindo!!!!!!!!!
Amei meninas =D
Em Setembro estou aí, se Deus quiser =D

Livros minha Terapia disse...

Vocês são o máximo!! O que mais eu posso querer depois de tanta demonstração de carinho e de satisfação com o Evento.. Vcs sabem que sou chorona então.. estou eu aqui.. emocionada e muito feliz!!! Muito Obrigado à todos!!! E que venham os próximos eventos!!
Mil bjks no corações de vocês!!

Fernanda Figueiredo

Anônimo disse...

Nossa!!!Que delicia de evento!!!!Parabéns pelo trabalho de vcs,ficou tudo perfeito.E com certeza virão os próximos eventos e serão tão perfeito quanto esse.Um grande bjs.
Eva Munhoz
@Evinha_eva

Monique Martins disse...

Que delícia de evento!!
Acabei de chegar do nosso e foi super bacana. Participamos de brincadeiras, teve sorteio de livros, marcadores e botton.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Raffafust disse...

Chegando atrasada mas emocionada assim como a Fe com tantos elogios maravilhosos vindos de tds vcs!
Que somos fãs da Meg está na cara mas quando me convidaram para fazer esse evento respirei fundo e pensei: "Puxa..será que consigo?"
Não pestanejei na hora de ecsolher a equipe e tinha que colocar a Dessinha e a Ana Bárbara que nos conhecemos por causa da Meg e do fórum da GR!
Também tinha a Lany mas que infelizmente não pode ir e foi uma ausência que até agora fico triste! Tb havia chamado outra pessoa mas ela assim como a vida mudou tanto que não sei mais se a reconheço como amiga literária...porque nem apareceu....e lógico quelas but not least..não imagino mais fz evento sem minha fiel parceira Fe Figueiredo que é mt humilde porque o brilho do evento ter slides maravilhosos e uma resnha show para Sendo Nikki foi dela! Dessinha com seu stand up comedy, Ana com seu jeitinho de eterna fã da Mia...tds sem eleger melhores sei que arrasaram
Obrigada Deus por essas amizades, obrigada Meg por existir , obrigada Record por fazer desse evento possível e obrigada a cada um de vcs que foi e curtiu com a gente...porque antes de mais nada somos fãs assim como vcs!
Bjos

Anônimo disse...

Lindo, gente! Parabéééééns! Deve ter sido lindo e inesquecivel mesmo! Eita, mas eu ainda vou nesses eventos!rsrs

Beijinhoooos!

Ana Leticia disse...

AAAAAAAAAAAAAA fiquei super curiosa para saber da aventura da ANdressa ..afinal d contas ela conseguiu fazer com a diva n esquecesse ela kkkk deve ter sido bem marcante kkkkkkkkkk
Quem sabe faz um post com a historia Feeeee.
ADOREIII as fotos e só posso me lamentar n poder ir ..mas claro me diverti horreres vento tudo q acontceu por la.

beijinhooos querida

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por