RESULTADO DA PROMO Leitura nas Férias com a GALERA RECORD e Livros minha Terapia !!

10 julho 2011

     Gente Desculpe o atraso mas o sucesso foi tamanho e com  tantos participantes foi complicado conferir as regras e chances extras !!
  
    Mais uma vez venho agradecer a minha mega parceira Galera Record que pode proporcionar à vocês meus especialíssimos seguidores o prazer da leitura !!!


Agora como vocês devem estar cheio de curiosidade vamos aos sorteados !!!





Primeiro Sorteado


64
Paty tuguita disse...
Paticipando
Patricia Araujo
PAty Tuguita

29 de junho de 2011 08:36 










Segundo Sorteado

33
Ana Leticia disse...
 Extra 02
Seguidora da @galerarecord
@AnaLeticiaSilva
Ana Leticia
27 de junho de 2011 09:05 




 




Terceiro Sorteado     


55
Maria Carolina Ribeiro disse...
Sigo os dois twitters: @mariariibeiro
Nome de seg. do blog: Carol Ribeiro
28 de junho de 2011 10:32 






 

Oiiii !! Nossa que Maravilha hein !!!

Muito feliz!!!! Seguidores novos e veteranos tendo sorte aqui no Livros minha Terapia !!! Obrigada pelo carinho e parabéns !!!

Os sorteados devem entrar em contato com o e- mail fernandafigsilva@ig.com.br até o dia 12/07.



Bjks ;)
Fernanda Figueiredo


8 comentários

Marcia Nascimento disse...

Não ganhei! :(

Parabéns aos sortudos!

@BobbyDupeaGirl

Adriana disse...

Parabéns às ganhadoras...eu nem queria mesmo tá! RSRSRS! bjinhos!

Monique Martins disse...

Parabéns aos ganhadores, que aproveitem muito a leitura!!!
Bjs,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Fernanda Araújo disse...

Poxa não ganhei =/
snifhhhhh

Carol Ardente disse...

Parabéns aos ganhadores!! Tenho certeza de que nessas férias eles vão se divertir muito!! Afinal com esses livros, vão ter diversão até dizer chega!!!xD Poxa nem ganhei, queria tanto, mas fazer o que né?! Já to muito feliz com meus prêmios de ontem! :D
Beijos,Débbie

Ana Leticia disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu ganheeeeeeeeeeeeei
nao acreditoooooo
Triiiiii feliz (nem preciso dizer né) é obvioooo.

=D

Conexões HQS disse...

Parabéns meninas! Como disse a DRI eu não queria mesmo tá :( Rs Parabéns mesmoooooo

Paty tuguita disse...

Uaauuuu... ganhei! Nem acredito! Estou mega feliz!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por