Sorteio a Garota da Capa Vermelha

12 julho 2011

 

Como a Raffa tinha prometido venho trazer os dois sortudos que levaram esse kit maravilhoso!!!

                                        DSC02548

 

 E os sortudos(as) foram …

garota primeiro       Marcia Paiva

 

garota 2 Rudynalva

UHUUUU!!!! Parabéns meninas e muito obrigada em meu nome e da Raffa , por comentarem e participarem do Blog Livros minha Teraparia e da Coluna da Raffa.

Para nós tudo só tem graça e vale a pena quando vocês comentam !!! 

Já sabem né!? .. manda o endereço para fernandafigsilva@ig.com.br

Bjks

Fê e Raffa

5 comentários

Marcia Nascimento disse...

Não tenho sorte mesmo... queria tanto o marcador de A Menina da Capa Vermelha!

Parabéns, Marcia e Rudynalva!!! =)

@BobbyDupeaGirl

Conexões HQS disse...

Uia Nem creio! Numero 01, esse numero geralmente me odeia. Valeu Fe! Adoreiiiii. Bjão :)

Anônimo disse...

Dessa vez o "Quase" se superou...saiu o 1 e o 3..eu era o 2...Tudo bem,fica pra próxima..Parabéns Marcia e Rudynalva.Bjnho

Adriana disse...

Parabéns aos ganhadores! Maaaaa, vc ganhou amiga, ta vendo! Fiquei super feliz por voce viu! Parabénssssssss, bjo!

RUDYNALVA disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Obrigada!
Amei!
Passei um tempinho afastada, não tenho dado conta de tudo...kkk
Amei ter ganho!!

Obrigada a quem me parabenizou e Márcia, PARABÉNS!!
CHEIRINHOS
RUDY

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por