EVENTO – ENCONTRO DE FÃS IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

21 agosto 2011

Então chegamos ao dia de mais um super evento O ENCONTRO DE FÃS DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA, mais uma super parceria com as meninas do Blog As Envenenadas pela Maça e a minha querida colunista Raffa Fustagno,  esse evento é mais um resultado da TERAPIA ENVENENADA, com Apoio da Livraria Saraiva e da Editora Universo dos Livros.  

Galeraaaa … O Evento foi simplesmente MA RA VI LHO SO !!!! 

 

Não tenho palavras para descrever como foi exatamente, de tão bom que foi, mas vou tentar …

No evento hoje, velhos amigos e sem dúvida novos amigos marcaram presença, foi uma surpresa deliciosa ver novos rostinhos nos prestigiando e principalmente O Encontro de Fãs IAN. Um bate papo pra lá de descontraído e com um super astral fez a química entre nós apresentadoras e o público presente .. Foi lindo de ver, muuiiitttooo legal \o/

 

Vou mostrar com fotos como rolou o Evento…

 

Nossa apresentação

DSC02711                            DSC02714

 

Raffa falando da autora J.R. WARD

                                                         

JRDSC02718

 

Math falando da Mitologia

 

MITOLOGIADSC02722           

 

Fê Figueiredo(eu) falando dos Livros Amante Sombrio,Amante Eterno e Amante Desperto 

                            123

DSC02736                                                

 

Math falando dos Livros Amante Revelado,Amante Liberto e Amante Consagrado

  456                  

DSC02742

 

 

Fê Madeira falando dos livros que ainda vão ser lançados no Brasil … Amante Vingado , Amante Meu e Lover Unleashed(ainda sem tradução),

 789                 DSC02747

E para finalizar quiz e muito sorteio de livros e um BOX … vejam os sortudos …

DSC02763           DSC02764              

          DSC02765

     DSC02767                 DSC02766DSC02768

 

     DSC02769   

 

        O meu mais sincero agradecimento e carinho à todos que compareceram ao Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra, foi uma honra estar com vocês nesse super evento que me deixou muitíssimo feliz, sem dúvida momentos que eu vou levar para toda a minha vida,para quem me conhece sabe que estou quebrando muitas barreiras pessoais, com essas experiências vividas nos eventos. E o evento de IAN , foi sem dúvida um divisor de águas na minha vida!!

      313969_201865379875061_100001548010219_532191_6369633_n

Então… obrigada as minhas parceiras Fê Madeira, Math Tonioni e Raffa Fustagno, obrigado aos amigos, a minha família e aos amigos novos !!!

 

E com tanta felicidade que estou sentindo quero dividir esse sentimento com os meu seguidores companheiros e lindos!!

 

DSC02777

 

Vamos presentear os 10 primeiros comentários…

Para os dois primeiros comentários vai o Botton de Amante Eterno e do Blog LMT + 2 marcadores do Evento;

Para os 8 restantes vai o Botton do LMT e marcadores do Evento.

 É só mandar o e-mail com endereço para fernandafigsilva@ig.com.br

 Bjks

;)

Fê Figueiredo

23 comentários

Verônica Sobreira disse...

Foi maravilhoso estar com vocês nesta tarde para falarmos da IAN. Com certeza muitos ainda virão.

Bjs, Fê

Verônica Sobreira

Tania Lima disse...

Infelizmente não pude comparecer ao encontro, mas estou tão feliz por vocês meninas, e pela Irmandade também. Agora, não faltarei ao encontro que haverá na Bienal! Estou louca para conhecer vocês que compartilham comigo essa paixão por esses vampiros maravilhosos. Parabéns pelo evento e que hajam outros. Bom domingo a todas.

Leitoras Anônimas disse...

Nossa, o evento parece ter sido ótimo! Amei as fotos :D
Sou doida para conhecer essa série, muitas pessoas falam bem dela! ^^

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

lucila disse...

Parabéns meninas!!! o evento foi maravilhoso e vocês estavam perfeitas.
Eu adorei o evento, prinicpalmente pq não tinha curtindo muito o primeiro livro, vai ter gente me matando com isso que escrevi, kkkk, mas só sei que ouvinod vocês falarem fiquei com vontade de ler os outros que tenho : ). Por isso gosto de ir nesse eventos, pois acabo sabendo mais do livors e o jeito que vocês falam da vontade de ler as coisas.

Beijossssssssssss

Erica Belancieri de Souza disse...

O Evento deve ter sido maravilhoso. É uma pena que eu não possa ter ido.
Quem sabe no próximo.
Bjos,
Erica

Mari Soares disse...

Poxa, queria ter ido! =/

Mas, ainda não li nenhum livro da série... o.O

De tanto que leio sobre, estou MEGA curiosa! Pretendo ler em breve.

Beijos meninas e parabéns pelo evento!

Mari | http://brincandocomlivros.blogspot.com/

LUMA RAQUEL disse...

GOSTARIA MUITO DE TER IDO...EU AMO A SERIE E NUNCA FUI EM NENHUM ENCONTRO DE FÃS...QUANDO SERÁ Q VAI ROLAR UM AKI EM CAMPINAS/SP....VCS ESTÃO DE PARABÉNS VIO FOI TUDO MUITO SHOW PELAS FOTOS.....

BJOKS MENINAS E PARABÉNS

♥ Danny ♥ disse...

Pelo jeito o evento foi tudo de bom! Queria muito ter a chance de participar de um evento desse tipo algum dia!
A série IAN é tão elogiada que não vejo a hora de começar a ler, mas se tudo der certo começo a ler o primeiro livro ainda essa semana!
Se eu pudesse ter visto vocês falando sobre todos os livros da série, inclusive aqueles que ainda não foram lançados por aqui, tenho certeza de que minha vontade de ler a série iria aumentar ainda mais (se é que isso é possível! *-*)!
Os brindes eram ótimos, né? Os vencedores devem ter ficado muito felizes!
Parabéns pelo sucesso do evento!!! E que muitos eventos como esse venham daqui para frente! =DD

Adriana disse...

Nossa Fe! Deve ter sido um evento maravilhoso mesmo, os livros da IAN são tão...estimulantes, rsrsrs! Aqueles guerreiros tão lindos! Não vejo a hora de poder ter a coleção completa dos lançados aqui! Li só os 2 primeiros e sou apaixonada pela série! Será que esse meu comentário vai estar entre os 10 primeiros? Tomara que sim né! bjo!

Greiciely disse...

Puxa,quanta gente, lamentei muito não poder ir.
Já li todos os lançados aki e os que ainda vão lançar, sou apaixonada por IAN, amo o Rhage, o Z e o V, apesar do V ser muito safadinho hehee
Adorei, amo ver pelo menos como foi e espero ganhar uns mimos também
Bj
@greicysantos

Nathy_bells disse...

Aiii me dá uma tristeza quando vejo esses SUPER eventos e eu moro longe :'(

Falar dos irmãos é tudo de bom ... espero que um dia possa participar de um evento com vocês :')

Anônimo disse...

Que evento maravilhoso!!!Olha Fê,se os livros são bons,eu naõ sei porque não li nenhum da série,mas as capas...sáo de tirar o fôlego....Bjs querida e uma ótima semana,pena que não fiquei entre os 10 comentarios.
Eva Munhoz.

Anônimo disse...

Perdi muito ruim isso comentei em 14 :( fiquei triste demais buáa quem sabe da próxima =/

Amores e Livros disse...

Meninas...
Que bom que o evento foi esse sucesso e com bastante gente *-*
Quero um evento desses aqui na minha cidade!!!!!
Se eu fizer muita birra será que consigo????
Aff... Tristeza morar longe de tudo!!!!

Droga, cheguei tarde para os brindes =(
Mas estou muito feliz em ver a Irmandade ganhando cada vez mais fãs. Só torço para não virar modinha e aparecer milhões de pessoas que nem entendem direito e criam má fama... Enfim...

Beijos
Lica

Mariana B. Sampaio disse...

T_T Atrasada de novo... Eu queria os mimos!!!!

Ai, que lindo! Sabia que ia ser maravilhoso mesmo!
Que venham muitos outros eventos organizados por vocês, com certeza serão maravilhosos! Até porque, quero participar que um, né?rsrs
Fêêêêê!!!! Você sumiu, nunca mais falei contigo, to com saudade, menina!

Beijos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Fernanda Araújo disse...

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cheguei super mega hiper atrasada =/
snifhhhhhhhhhhhhhhhhh
Esse tempo fora da net tá sendo um saco, mas é por uma boa causa!
Bjs flores!

SONIAJAM disse...

Lindo é tão bom ver pessoas que tem a mesma paixão curtindo um tempo tão legal...Parabéns e é d+ ver as carinhas de todas...BJos!!

drix disse...

ADOREI!!!!
A partir de agora, sempre que puder estarei presente!!
Bjs!!

Conexões HQS disse...

Que legal! Pessoas reunidas, para curtir, discutir uma série e ainda mais IAN affff, queria todos os livros! Adorei o post.

Waleska disse...

Parabéns pelo evento!! Agora não adianta mais lamentar por não ter conseguido ir :(
Espero ansiosamente a Bienal \o/ para poder encontrar todas vocês, fãs da melhor série de vampiros ( na minha humilde opinião)!!
Bjooo... Encontro vcs na Bienal

Monique Martins disse...

Que demais!!! Adorei as fotos e o evento deve ter sido muuuito bom. Quem sabe um dia consigo aparecer em um desses.
Bjkas!!


Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Lygia Netto disse...

Estava com TUDO pronto pra ir..e então...PÁÁÁ!!! Imprevistos indesejáveis!! :(

Fiquei tão triste...ainda mais evento apresentado por vcs e as lindas do Envenendas...que SEMPRE sai coisas boas e ótimas risadas!! :(

Enfim..que VENHAM MAIS EVENTOS!!!! o/
PARABÉNS pelo empenho de sempre, girls! ;-)

Elimar Souza disse...

Eu fui... kkkkkkkkk
Foi tudo de bom gente... Amei ter conhecido todas vocês e espero ser convidada para os próximos. Vou fazer alguns botons pra mim e queria perguntar se vocês poderiam me enviar a arte do LMT e do link de vocês para fazer para mim. BJS! E parabéns!

P.S. A única foto em que eu saí está aqui. As meninas do "Envenenadas pela maçã" não gostaram de mim... :(

kkkkkkkkkkkkkkkkk

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por