TERAPIA NA BIENAL DIA 10 DE SETEMBRO

15 setembro 2011

 

terapia na bienal Galeraaaa rsrsr estou meio atrasada né … kkkk mas é por um bom motivo … tem tanta coisa para colocar aqui para vocês desse diga mega especial que nem sei por onde começo .. Bem pelo começo né … kkkk

Tudo começou ás 2:15 da manhã … rsrsrs isso mesmo … do nada acordei de madrugada e não consegui mais dormi … anciosidade total para encontrar as minhas amigas queridas e obvio LAUREN KATE, DANIEL ,LUCE E CAM NÃO SAIAM DA MINHA CABEÇA . KKKK  então fiquei na net … e acho que eu era a única sei lá … no final até arrisquei fazer uma escova já que não tinha sono mesmoooo. E quando o primeiro raio de sol saiu dei graças e fui tomar banho… Já viram né o dia vai ser longooo. ajeitei minha bolsa para ver se não tinha esquecido nada e… quando eu ia sair 6:40 meu filhote resolveu despertar kkkk deitei com ele e fiquei meio horinha deita para ele pegar no sono de novo (calma gente não cai no sono kkkk) avisei meu mano que estava saindo e fuiii.

A viagem foi tranquila sabadão com transito tranquilo cheguei no Rio Centro em 1 hora e quarenta minutos, em dias normais seriam 3 horas de viagem .. Aff isso mesmo.. cheguei mas já tinha fila acreditam… Olhem as fotos aiii.

 

A fila quando cheguei …     Raffa;Lany e Fê Madeira chegando …                                               

DSC02930 DSC02932

A fila aumentando …

 DSC02934

aumentandooo             Augusto e Evelyn chegando                     

  DSC02942DSC02937

 

a fila mega …

 DSC02936 

Tirando fotos com as meninas para matar o tempooo… rsrsr depois disso acreditem não deu mais para tirar foto o sol estava matando e a expectativa de entrar era muita!!

 DSC02938 DSC02939

 

Enfim entramos e aiiiii  .kk mais fila para pegar senha para a sessão de autógrafos do LAUREN KATE …  e quem estava entregando era a fofíssima e mega popular VIVI da Galera Record ..

 

DSC02945 DSC02946

 DSC02948 DSC02950

 

E aiiii saímos correndo para fazer o que….. entrar na fila para senha do Conexão Jovem que iria ser mediado pela mais que popular Frini Georgakopoulos

DSC02951 DSC02952 

Depois de pegar a sema foi hora de respirar um pouco .. então fomos beber água, lanchar e sempre esbarramos com pessoas queridas … Falando em pessoas queridas a Math(Envenenadas) estva nesse dia conosco .. aff ñ tirei uma foto com ela :( , Mathhhh te adoroooo deculpe … rsrsrsrs eu estva louca nesse dia né kkkkkk

A tradutora Regiane Winarski e eu                                            Eu e Lucila Sombra

DSC02953              DSC02960

Eu com os livros da LAUREN KATE no stand da Record #emoção

DSC02958

Então eis que chega a hora do conexão jovem e surtemmmm ela passou do meu ladinho para chegar ao palco … muita emoção .. tanta que não acertei tirar a foto nesse momento kkk o povo que me matar até agora … Consegui fazer pergunta .. mas é claro que não tinha sanidade nenhuma para me gravar e depois gravar ela respondendo kkk estou na esperança de achar perdido a qualquer momento pelo Youtube .. rsrsr enquanto isso vamos nos contentar com as fotos …

Seguem as fotos

 

DSC02965 DSC02999

 DSC03000 DSC03003

 DSC03022 DSC03027

  DSC03031 DSC03032

DSC03036DSC03028

 DSC03052 DSC03061

 

 

No final de muito riso,emoção, perguntas e respostas veio o momento ápice da emoção quando Lauren Kate leu um trecho pra lá de emocionante do livro Paixão ( lançamento Galera Record) e depois a fofa da Frini lê em português… Nossaaaaaa lindo D+ !!!!

Mais fila …. e autógrafos uhuuuuu \o/ Antes mesmo de chegar minha vez já tinha um dos meus livros autografados , pois o máximo eram três livros e eu estava com quatro … então uma amiguinha pegou um autografo para mim … emoção emoção emoção …..

DSC03071 DSC03075

 DSC03077

   Enfim chegou a hora e Lauren mais uma vez mega atenciosa e simpática e eu a essa altura até arrisquei meu Inglês sem vergonha … kkkkkkk

6135805519_8dc667c28b_bFê Madeira (Envenenadas pela Maça), Bruma (Up Brasil), Eu e uma amiguinha que fizemos na fila .. desculpa era tanta emoção que ñ perguntamos o nome!!! rsrsrs

 

 

DSC03099DSC03094

 

Para Finalizar o dia  a fofa Rachel Caine, no stand da Underworld !!!!!

DIA MAIS QUE PERFEITO PARA MIM …..

 

DSC03082 DSC03083

 DSC03100 DSC03101 

Esse foi meu ultimo dia na Bienal … mas foi o melhorrrrrrrr !!!!!

Bjks e que venha 2013 !!!!

Fê Figueiredo

 

XB2020

 

27 comentários

Thais Priscilla disse...

Aiin, quantas fotos. Adorei!
São lindos os seus livros autografados.

Adriana Brazil disse...

Oi Fêh!
Que aventura hein?! Ah a Bienal foi inesquecivel pra mim tb, valeu a pena cada fila e cada engarrafamento rs
bjs

Monique Martins disse...

Oi Fê!
Estive por ai dia 10, mas foi uma passagem "relâmpago" como descreveu uma amiga... só passei para buscar uma encomenda antes de ir para o aeroporto.
Apesar de cedo a fila já estava imensa mesmo. Foi uma pena não poder ficar e curtir essa que parece ter sido o melhor dia do evento, além de conhecer vocês.
Tive oportunidade de ver a Lauren Kate por aqui essa semana e adorei, coloquei as fotos no face e no blog tb.
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Raffafust disse...

Oi amiga linda

amei seu post...eu aqui longe lembrando de nossa saga tds esses dias! para mim foi o dia mais cansativo de tds pq foi o dia em que fiquei mais tempo em uma fila só..mas claro que no final sempre vale a pena...e pena eu estar longe do seu lugar senao teria filmado...:( mas eu vi vc fazendo a pergunta e de repente uma das meninas filmou!

Bjão
Saudades de vc

Lalice disse...

Cada vez que leio sobre a Bienal fico mais arrependida de naum ter ido =\
Mas a Bienal de Sampa que me espera lol

A Lauren é uma fofaaa!!!Ameii a roupa delaa *__*

Leitoras Anônimas disse...

Caraca, assustei só de ver o tamanho da fila! Imagina quanto tempo vocês perderam só esperando para entrar...
Babei nos seus livros autografados pela Lauren Kate *--*

Ameei <3

http://leitorasanonimas.com

Pauline Chen disse...

Nessas horas eu gostaria de morar no Rio...
A Rachel fez uma carinha no livro q fofa *__*
E o vestidinhu da Lauren que lindo.
Bjs

Erica Belancieri de Souza disse...

Queria ter estado na Bienal, tinha cada coisa linda. Adorei as fotos.

Stéphanie Munford disse...

Que fofa a Lauren!! Ainda não li nem Tormenta nem Paixão mas tô maluca para ler.

Anônimo disse...

Olá Fê!!!O que dizer sem ser repetitiva?Todas as fotos ficaram ótimas de todos os dias,aquelas do seu filho então...vcs fizeram um belo trabalho passando nós,pobres mortais que não puderam ir,todos os detalhes da bienal,até as filas de entrada.Adorei todos os posts de todos os dias.Bjs pra todas vcs.
Eva Munhoz

Caíque Pereira disse...

Até que enfim eu consegui uma foto com a sua pessoa, haha, o mais legal foi você se apresentando, como se eu não te conhecesse menina, sou fã docês \o/ Dia 10 foi um penúltimo dia de Bienal muito especial para mim, teve o evento de PJ da Intrínseca em que ganhei só brindes legais, pena que a Bienal parou tudo no meio, ia ser mó bacana :\ Mas a Lauren fez o dia valer mais ainda, ela passou do meu lado no 'Conexão' e eu falei 'Ah, essa não é ela, pô, tá muito nova e muito linda', aí fui ver e era ela, nada a ver com a foto do livro, não reconheci mesmo! Isso que era ansiedade hein, acordar de madrugada, nossa :s Pô, eu pego duas conduções para chegar no Riocentro, e saia tão cedo que mal pegava transito. A fila tava mesmo de assustar, dei graças a Deus por ter crachá! Adorei conhecer a Vivi pessoalmente, só a conhecia dos e-mails da parceria e tal, fiquei mega-feliz quando ela me reconheceu \o/ Poxa, queria ter encontrado a Regiane lá, ela é mto gente fina. Feliz que ambos conseguimos ver e conhecer a Lauren, fora o autógrafo (e a caneca *-*). Tendo evento, avisa aê! Beijão :D

;* Livros, Letras e Metas

Anônimo disse...

O último dia sempre é triste porque fica aquele gostinho de quero mais néh

foi bom você ter aproveitado a Bienal ano que vem eu vou pq é do lado de casa e vou aproveitar muito também aysausahsua

Adriana disse...

Adorei, adorei, adorei...todo mundo falando, contando e mostrando as fotos da Bienal, meu Deus, imagino a emoção indescritível de ficar ao lado dos autores favoritos, conseguir os autógrafos deles, tirar fotos, muito bom!!! Espero que no ano que vem, na Bienal de São Paulo, eu possa ir, e fazer essas mesmas coisas! Essa postagem ficou maravilhosa, cheia de emoção Fe! Bjo!

Conexões HQS disse...

Lindas as fotos. Nem vou falar mais nada rs. Quem dera eu lá. Mas ano que vem é em SP. Será que vamos nos ver? E eu ainda pergunto isso!? Com certeza! Beijos

Ana Leticia disse...

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus Feeee
tu tem os tres da Lauren Kate autografadooos ..isso é de morrer de emoçãaao.
Socorro como eu queria unzinho kkkk
Nossa outro q eu queria era da Rachel...poxa socoorro.
Enfim a Bienal rendeu muiitos autografos pra ti né ...
Ameeei as fotos e foi muiito bom participar da bienal atraves das tuas fotos, pq é aasim q me senti fazendo parte!!

Caçadora de Livros disse...

Todo mundo com a LK ^^
Fofa ela ne?
=D
bjks

Manda Celias disse...

Que inveja boa de vc ...kkk
Queria muito ter ido , quem sabe no ano que vem ...=(

S disse...

Estou com muita vontade de comprar Paixão, quando fui a Bienal quase comprei mas tava 39,90 e achei melhor comprar Linhas e Radiante com a mesma quantia

Licavargas disse...

Eu queria tanto ter conhecido a Lauren... Não pude ir para o Rio e nem para Curitiba... =(
A Raichel parece ser tão fofa... E essa carinha que ela desenha???
Eu comprei o livro dela e a Math pegou autografo para mim \o/
Assim a Bienal vai vir um pouquinho aqui para casa =)

Mariana B. Sampaio disse...

É isso aí, querida! Deve ter sido emocionante mesmo! Como eu queria ter estado aí, mas farei uma forcinha para tentar ir na próxima edição! Parabéns pelos autógrafos, Fê!

Beijinhos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Claudia disse...

Gente tão ruim qto não ter ido na bienal foi ficar sem internet esta semana ai que drama. Eu queria muito ter ido mas curtir as fotos que vocês postam já é o maximo e faz com que a espera da que será aqui em São Paulo seja ETERNA.
Bjs
Claudia
Brilho das Estrelas

Lucia Marina disse...

Oi!

Ai, que lindo! Fiquei com muito dó de não ter podido ir! Tão legal esse evento! Quem sabe da próxima?

Bjos!

Fellipe disse...

A bienal parece ter sido otima, adorei ver as fotos, com a Lauren Kate principalmente, gosto muito dos livros dela!!

Lais Yumi disse...

Poxa, queria ter ido na Bienal! D:
Pelo menos ano que vem vai ser em São Paulo, aí com certeza eu vou! O problema é que talvez não venham os autores que eu gosto... :P
Adorei as fotos! A Lauren Kate parece muito simpática! ^^

MarioMilanez disse...

Caramba, legal!
Queria ter ido!

Larissa Daiana disse...

PARECE QUE FOI MUITO DIVERTIDO, DÁ PROXIMA ME LEVA JUNTO HAHAHA

Bella Tavares disse...

Queria muito ter ido na Bienal, deve ser muito legal pras pessoas, como nós, que adoram ler!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por