Amanhecer ... Começa a contagem regressiva no Mundo!!!

10 outubro 2011

Estou eu aqui no meu trabalho e minha amiga Denise me fala :


Denise: - Vc vai no encontro de fãs de Twilight?


Eu:  - Encontro? Como assim? não sei de nada .. ?!?! O.o .. Então eis que ela me mandar ir no site do R7 onde ela viu a notícia...


Estou pensando em dar uma passadinha lá ... alguém quer ir ?!?!? rsrsrs




rsrsrrs Olhem a matéria

Todos os anos, desde o lançamento do segundo filme, a "saga" Crepúsculo reúne os fãs em um evento que acontece somente às terças-feiras para assistir os filmes anteriores em sequência. Tudo antes de estrear o novo, obviamente. O evento é conhecido como "Twilight Saga Tuesdays" (algo como As Terças-Feiras da Saga Crepúsculo). Quem está na terra do Tio Sam ou estará por lá (e quer conferir o Lobo Mal e a Sininho essa programação) pode comprar o seu ingresso ainda. Os filmes serão precedidos por entrevistas dos atores e equipe, além de imagens dos fãs, e serão exibidos (somente nas terças-feiras, repito) às 19h30 (horário local) em vários cinemas estadunidenses.






fonte:http: //cinema10.com.br/noticia/as-tercas-feiras-da-saga-crepusculo-confira-a-programacao-

Poxa vida hein !!! Eu quero !!!! rsrsrs

Ai ai gente um dia desses ainda infarto e se for hoje culpa é da Denise ..

 Bjks Amigaaa te adoroo !! rsrsr

É isso galera, vim dividir com vcs essa minha afliação.

E fiquem, ligados!!


Vem mais informações sobre a Saga para entrarmos no clima,e como estamos no mês de aniversário do Blog ainda vem promos por ai e no dia 20 dia do Aniversário uma MEGA PROMO!!!

Bjks
;)

Fê Figueiredo


4 comentários

Adriana Brazil disse...

Nossa Fê!! Que mega noticia!!
To ansiooooosa pra ver o filme e contando os dias!!!
bjuus
Dri

PS. meu lançamento já ta confirmado, dia 06/11 no Shopping Grande Rio, na Dutra, espero que possam ir, vou me sentir lisonjeada =D em breve passo mais detalhes!

d disse...

Eu estou bem curiosa pelo filme. Gostei do trailer, e vibrei muito com a primeira parte do livro, espero que DESSA VEZ a adaptação não seja um desastre, mas acho difícil não ser rs

Raffafust disse...

huahuaha podiam fz isso aqui no RJ né amigaw seríamos presença garantida!

Unknown disse...

Ah que chato!! "Os filmes serão precedidos por entrevistas dos atores" Gente... Já posso morar nos EUA??

Não comprei meu ingresso antecipado (e acho que nem vai dar porque com certeza vou ter aula no dia da estreia :/) mas estou muuuuuito louca para ver Amanhecer! O trailer já me fez chorar, passar mal, ficar histérica... Imagina o filme na telona! rsrsrs

Beeijos Fê!
Ingryd Lessa :)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por