Terapia no Cinema

25 outubro 2011

Galera minha ultima semana foi tão complicada que nem conseguia me concentrar nos livros .. então o jeito foi apelar e pedir socorro para sétima arte !! Sessão dupla!! Pois a situação estava difícil rsrs .. E é claro que eu tinha que vir aqui e contar para vocês .. pois vale muittooooo curtir esses dois filmes  …

Vamos ao primeiro dia … Vocês vão me chamar de louca .. pois se a situação estava complicada era melhor eu assistir um filme de ação, suspense para dar uns gritos e extravasar ou quem sabe uma comédia para morrer de tanto rir … Massss a doidinha aqui resolveu ir ver ( foi o desespero ) uma comédia romântica rsrs Tudo bem galera eu sei eu sei .. mas eu precisa entrar no cinema para pensar em outra coisa então .. lá fui eu .. o filme? 

 

Amizade Colorida

 

Amizade_Colorida (Friends With Benefits, 2011)

• Direção: Will Gluck
• Roteiro:
Keith Merryman (história, roteiro), David A. Newman (história, roteiro), Will Gluck (roteiro), Harley Peyton (história)
• Gênero: Comédia/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 109 minutos
• Tipo: Longa-metragem

 

 

Justin Timberlake (Dylan)  e  Mila Kunis (Jamie)

Me surpreendi muito … sinceramente não criei expectativas ao entrar no cinema, pensei : Vai ser uma comédia romântica e pronto. Só que há algum tempo não vejo um bom filme do gênero e sem dúvida Amizade Colorida veio para dar uma sacudida.

Mila Kunis pode considerar ter subido mais um degrau,depois de sua atuação em Cisne Negro com tanta carga dramática ela mostrou que pode viver na telona uma mulher divertida, uma caça-talentos bem sucedida e que assim como nós, sonha simmmm com o príncipe encantado rsrsr.

Do outro lado temos Justin Timberlake, sinceramente não me recordo de nenhum filme que possa dizer que ele foi bem. E em Amizade Colorida, Justin me cativou com sua leveza ao interpretar um Webdesigner boa praça, mas que tem dificuldade em lidar com os sentimentos.

Enfim os dois se conhecem porque Jamie negocia o “passe” de Dylan para uma revista Top, ela o convence e ele se muda para NY. Diante de tanta mudança e sozinho em uma cidade onde não conhece ninguém eles acabam se aproximando e se tornando amigos. Em um momento de confissões de suas desilusões amorosas, Dylan sugere a Amizade Colorida.

Dylan e Jamie vão descobrir que dar racionalidade para os sentimentos é algo quase impossível.

Recomendoooo!!! \0/

 ótimo

 

Então no dia seguinte achei que ia estar vem melhor, só que ainda precisava de mais distração e fiquei com uma dúvida cruel… ver Orlando Bloom em Os Três Mosqueteiros ou Hugh Jackman em Gigantes de Aço. Meu lindinho Bloom que me perdoe, mas não me arrependo de ter optado pelo nosso eterno Wolverine.

 

 

 

8628_poster Gigantes de Aço

 

(Real Steel, 2011)

• Direção: Shawn Levy
• Roteiro: John Gatins, Dan Gilroy (história), Jeremy Leven (história)
• Gênero: Ação/Drama/Ficção Científica
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 127 minutos
• Tipo: Longa-metragem

 

 Hugh Jackman (Charlie Kenton)  Evangeline Lilly (Bailey Tallet)

Hugh está esplendido em Gigantes de Aço, seu personagem Charlie é um ex- boxeador que perdeu o lugar para os robôs, tenta se realizar sendo o manipulador dos mesmos, porém a realidade é que ele está perdido , sem direção e rumo na vida. Sua amiga colorida(ops esse é o outro filme, kkk) Evangeline Lilly a Bailey que tem um relacionamento indefinido com ele o alerta, sobre isso mas ele não escuta e quando Charlie perde seu robô em uma luta e se vê falido, recebe a notícia de que seu filho(Dakota Goyo) que ele não vê há exato 11 anos, a idade do menino, ficou órfão de mãe. Ele vai na audiência que sua cunhada pede a guarda do menino e devido as condições financeiras do marido dela, Charlie encontra a oportunidade de vender a guarda do garoto e é isso que acontece ele negocia, mas tem uma condição passar uns meses com o garoto para que os casal faça uma viagem. É assim que acontece e é revelado algo que Charlie nunca imaginou  que poderia ter o zelo por algo o zelo por alguém, seu filho.

Uma linda história de superação,descobertas e amor entre pai e filho misturada com surpreendente tecnologia dos robôs, fiquei admirada com as cenas.

 -max-kenton-do-filme-gigantes-de-aco-dakota-tem-11-anos-mas-descobriu-bem-cedo-sua-paixao-por-atuar-e-por-estar-em-frente-as-cameras-1319061875978_326x266

DESTAQUE Show a parte para a interpretação do ator mirim Dakota Goyo, o Max. Vamos guardar este nome, ele promete!!!

 

 

 

Dakota Goyo
Max Kenton

 Simplesmente maravilhoso.

espetacular

 

Bjks

;)

DSC03251Fê Figueiredo

8 comentários

Fernanda Araújo disse...

Eu já estava de olho em amizade colorida, agora é correr para o cinema e assistir ^^ o JT (fofo) na telona! ^^
bjs

Lais Yumi disse...

Nossa, faz tempo que eu não vou ao cinema! D:
Eu não gosto muito de filmes de comédia romântica, Gigantes de aço parece mais interessante pra mim rsrs
O que eu queria mesmo assistir era Os três mosqueteiros... x)

Beijos

Monique Martins disse...

São dois filmes com estilos bem diferente entre si.
Amizade Colorida não chamou muito minha atenção, mas o Gigantes de Aço já me conquistou totalmente pela chamada da tv... sem contar que o foférrimo Hufh estar no filme já é atração suficiente não é???
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Leitoras Anônimas disse...

Estou doida para ver amizade colorida, já ouvi muitos elogios sobre o filme! Mas desse outro eu nunca tinha ouvido falar, rsrs
Como eu sou uma amante de ficção científica, provavelmente irei ver em breve... *__*

Abraços!
http://leitorasanonimas.com

Claudia disse...

Oi adorei as dicas que vc deu eu adoro o Justin e será legal conferir mais um trabalho dele.
Bjus

Anônimo disse...

Olá Meninas!!!Sabe que faz um tempão que eu não vou ao cinema....deu vontade de ir...sabe que aqui onde moro o cinema está fechado a mais de um ano pra reforma...o cinema mais próximo fica a cerca de 80km....é mole ou quer mais?!!!Adorei sua coluna mandou muito bem Fê.Bjs...
Ah!!!estou conseguindo postar comentarios normalmente.

Raffafust disse...

amiga

combinei de ir amanhã com minha mãe nesse filme! preciso ir no cinema..final de semana doente quase morri de saudades da sala de exibição...me deixou com mt vontade de ver os dois hein!

bjos

Mariana B. Sampaio disse...

Oi Fê!!!!^^ Saudades de comentar por aqui!!

Bom, Amizade Colorida eu já vi, e ri bastante, realmente Justin Timberlake trabalhou muito bem. Adorei!rsrs
Quanto ao outro, eu quero MUITO ver, depois te falo o que achei!!

Beijão!!!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por