FELIZ ANO NOVO !!! FELIZ 2012 !!!

31 dezembro 2011

 

parabens_atrasado1_fogos

 Foram tantas coisas boas que aconteceram comigo este ano, que eu não sei por onde começo agradecer.

Primeiro ao Papai do Céu que me mostrou que eu sou capaz de fazer coisas inimagináveis, de ultrapassar as barreiras e dificuldades da tecnologia da qual eu era totalmente alienada e fazer um Blog, twitter, Facebook , Fanpage e até apresentação de eventos maravilhosos. rsrsrs

Aff nem nos meus melhores sonhos eu me vi assim tão feliz e realizada.

Só que ele foi muito mais generoso, pois enviou uns anjos para minha jornada, e estes foram um presente…  Minha querida Marcia Rios, Minhas Envenenadas Fê e Math mais que companheiras, minha super colunista Raffa Fustagno,minhas talentosas autoras Nacionais Márcia Paiva, Adriana Brazil e Nanda Meirelles. Anjos que me marcaram como blogueira, como pessoa e fizeram do meu ano de 2011 muito especial.                       Vocês são extraordinárias!!

 parabens_atrasado1_fogos[3]

Tenho que agradecer as queridas editoras e seus autores que me proporcionaram leituras maravilhosas, e mais, me deram a possibilidade de oferecer excelente leitura aos seguidores do Blog LMT. Sendo assim o meu muitíssimo obrigado as Editoras: Grupo Editorial Record(Record,Galera Record,Verus), Novo Conceito, Ediouro,Agir,Sextante, Arqueiro,Rocco.  parabens_atrasado1_fogos[3]

 

O meu agradecimento mais que especial vai para essa galera lindaaaa que segue o LMT, comenta , participa e me emociona muuuiiittooo com os gestos de carinho. Sinceramente não há nada que eu possa falar que chegue perto do quanto vcs me deixam feliz.

Desejo a cada um de vocês queridos seguidores, o dobro da felicidade que me dão.

 

 parabens_atrasado1_fogos[3]FELIZ  2012 !!! parabens_atrasado1_fogos[3]

 

 

 ANO NOVO

 

 

 Muitos beijos

Fê Figueiredobeijos-1881

10 comentários

Fernanda Araújo disse...

Feliz 2012!
Muita Paz, Saúde, Prosperidade e Luz.
bjs

Thais Priscilla disse...

Own, que fofo o post.
Feliz 2012 pra você. E que tudo de bom aconteça neste ano maravilhoso que está pra chegar.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Lariane disse...

Feliz Ano Novo, que este novo ano que se inicia seja repleto de felicidade e regado por bons livros :)

Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo!!!!!Que deus te abençoe e te dê tudo de bom,vc merece,vcs merecem.Um grande bj.

Leitoras Anônimas disse...

Feliz ano novo pra vc também, Fê! Tomara que o LMT continue fazendo muito sucesso na blogosfera *--* Tuuuuuuudo de bom pra vcs :)

Abraços!
http://leitorasanonimas.com

Raffafust disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaa

Um feliz 2012 que o blog continue esse sucesso que triplique os seguidores :) e que continue lhe fazendo muito feliz

Bjos imensos

aym disse...

Feliz ano *-*

Nanda Meireles disse...

Ahhhh, que lindooo! s2

Fê, agradeço com muito, muito carinho todo o apoio e amizade que me demostrou nesse ano. Amei ter te conhecido e desejo TUDO DE BOM em 2012, que Deus te abençoe infinitamente mais.

Feliz ano novoooooo! =D

Anônimo disse...

Parabéns Fê, um ótimo ano novo! Tudo de bom.

Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

drix disse...

Girls, um Feliz 2012 pra Todas Vocês!!!
Desejo a Fê, a Rafa e a todos os
Seguidores do Blog o Melhor para este
Ano!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por