Resultado: Encontro de Fãs Richelle Mead

03 dezembro 2011

 

 

A-filha-da-tempestade-primcapa1-204x300Oiii Gente .. então   … quem está doidinho para levar para casa este botton e chaveiro fofos do livro Filha da Tempestade da nossa querida diva , salve, salve Richelle MEAD? RSRSRS 

 

 

 

 

DSC03688

 

 

 

Bem eis que chegou o grande dia e  sorteamos para vcs …

 

E as sortudas são  …..

 

 

clip_image002RICHELLE 1

1

            Márcia Paiva. disse...            Que lindo Fê rs. Como sempre vc presente em todos, ou na maioria dos eventos. Adorei as fotos. Beijos.

 27 de novembro de 2011 09:58           

 

 

 

 

 

clip_image002[4]RICHELLE 2

5

            Greiciely disse...           Ai, que lindo, eu amo a Richelle, principalmente por VA *-----*    Fico feliz que apesar de tudo o evento deu certo, acho mara esse clima de discussões, onde nos encontramos com várias pessoas amigas. Espero algum dia poder comparecer a um evento desse tipo. Mimos? Claro que eu quero *-* é um forma de ter alguma lembrança do evento.   Espero ganhar.         Bj           @GreicySantos         

27 de novembro de 2011 14:32          

 

 

Uhuuuu \0/ … Essas duas são super sortudas estão sempre marcando presença aqui no Blog .. Afff Fico mega feliz de vocês terem ganho meninas …..

Me mandem o endereço de vocês no e-mail fernandafigsilva@ig.com.br.

 

Bjks !!!

Smiley piscando

Fê Figueiredo

5 comentários

Greiciely disse...

Muito feliz em ter ganho o///
principalmente agora que finalmente vou ler o livro, já vou ter o conjuntinho *-* Amo botton e esse chaveiro é lindo.
Enviando meus dados.
BJ

Conexões HQS disse...

Super feliz, ja mandei endereço. Adorei!!!Obrigadaaaaaaa

Adriana disse...

Parabéns Marcia e Greicy!!Que sorte a de voces, acho que a minha sorte me abandonou! =(
Fiquei feliz por vcs terem ganho, bjooo!

Anônimo disse...

Parabéns Garotas!!!!!Eita povo de sorte!!!!Bjs.

Mariana B. Sampaio disse...

Que lindo!*_*
Parabéns, meninas!

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por