Resenha de Silêncio da Série Hush, Hush.

29 janeiro 2012


silêncioTradução:
Débora Isidoro

ISBN:
978-85-8057-131-8


Páginas: 304
Formato: 16x23
Peso: 415

Gênero: Ficção


Becca Fitzpatrick
No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta.
Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca.

Fonte:http://www.intrinseca.com.br/site/catalogo_ficha.php?livrosID=200


Galera este é o terceiro livro da série Hush, Hush. E…. quem quiser saber mais sobre a série, indico o site da mesma. Pois eu li  o primeiro livro da série,o livro Sussurro quando ainda não tinha o Blog .
Entretanto o segundo Crescendo eu já tinha o LMT, mas tenho que ser honesta com vocês Becca Fitzpatrick não conseguiu me convencer … Sua protagonista Nora Grey sem força e brilho de protagonista me cansaram no segundo livro … a leitura foi arrastada e sem granasas 2des acontecimentos exceto o final que é bombástico e me fez apostar na leitura do terceiro livro.

Que rufem os tambores, pois para felicidade dos ANJOS , minha expectativa foi correspondida, e sem dúvida este é o melhor livro da Série Hush,Hush.


Nora Grey acorda em um cemitério, sem ter nenhuma ideia de como chegou ali, sua confusão é tamanha e ela foge ao ver a primeira pessoa que a encontra, mas quando é resgatada à colocam ciente de que ela está desaparecida há 3 meses, porém para Nora a ultima lembrança é de cinco meses atrás.
Confusa e sem saber por onde começar, Nora tenta retomar sua vida, mas as suas dificuldades já começam dentro de sua própria casa.A mãe de Nora está namorando Hank Millar, nada mais nada menos que o pai da sua inimiga Marcie Millar. Isso já é o suficiente para Nora se desesperar e pensar em mais o que aconteceu e ela não sabe. E para nós que sabemos simmm, o que aconteceu deixa tudo ainda mais emocionante. Desesperada mas nem tanto pois a amnésia de Nora fez algo de muito bom! Nos trouxe uma Nora muito mais forte e determinada, nada de “Ai, e agora?” rsrs e isso é um alívio! Nora está focada e determinada a saber o que aconteceu com ela.
E tudo fica muuuiiittoo interessante quando Jev/Patch aparece em seu caminho e é claro em um momento de apuros, para salva-lá.(pausa para suspiros!!!) Pasmem … Nora NÃO se lembra dele,e se não fosse pela sensação extrema de angústia e falta de fôlego que ela sente quando ele está por perto, ele iria passar a despercebido. Só que os sonhos e visões esquisitos de Nora agora vem acompanhados por imagens e momentos com Jev. (maissss suspiros)
Aos poucos Nora vai redescobrindo sua história e nós  vamos junto com ela relembrando muitos fatos ….

Sem querer ser repetitiva, já sendo. Silêncio é em disparado o melhor livro da Série.
Nora sem dúvida mudou e para muito melhor!!!
Ainda contamos com a melhor amiga Vee que aparece eu momentos importantes.
Temos a inimiga Marcie que nos rende gargalhadas mas tb muita pena nos momentos finais do livro.
O malvado Hank Millar.
O amigo misterioso e tudo de bom, Scott.
E é clarooo Patch que assim como Nora, resolve dar um chute nas indecisões e fica mais decidido com o que quer \0/, nosso anjo está muito fofo e saidinho!! Ops! rsrsr Smiley piscando

O Livro me prendeu e me deixou louca para saber mais, mais e mais .. até que tem um final ainda mais bombástico que o de Crescendo e nos deixa com a famosa pergunta: E AGORA??!?!?!?!? rsrsrs
Eu digo que… Agora só nos resta esperar pelo próximo livro Finale, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil Smiley triste.

Bjks
Fê Figueiredo




7 comentários

Natália Puga disse...

O pessoal tá falando MUITO bem de Silêncio, viu? Também estava que nem você: achando a série muito arrastada, com a protagonista chatinha...
To ansiosa pra ver o que vai acontecer.

Nana Barcellos disse...

Oi Raffa
Nossa já caí na gargalhada aqui
NORA E MARCIE QUASE IRMÃS? OMG!
A Vee deve está se rolando de rir.

Estou doida pelo meu Silencio, eu ia comprá-lo ontem no evento, mas vi Um Dia e não resisti HAHAHAHAAHAH

Olha eu achava que a Rachel McAdams estava nesse filme do Sherlock novo, não está?
Tem fotos dela e ela foi na premiére e tals
que estranho

Uma ótima semana para você
Beijos
Nana - Obsession Valley

drix disse...

Huumm...
Fiquei curiosa!!
To cheia livros p ler e nao tenho mais lugar
P guardá-los!!!
Rsrs...
Bjs!!!

Raffafust disse...

Amiga

Tô lendo crescendo ainda..tá tensa minha relação de amor x ódio com essa serie...tem gente que diz que o terceiro livro é o que salva...tem gente que fala que é o segundo...ai nao sei..nao curti nada o primeiro mas estou indo firme e forte para o final de Crescendo e ainda nao tenho opinião.
Pelo que vc falou no evento no sábado e aqui na resenha é o melhor mesmo...tem jeito não vou ter que comprar esse terceiro volume

Bjao

Thais Priscilla disse...

Ah, estou louca pra ler Silêncio.

Saudades do Patch.

Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Virginia de Oliveira disse...

Esse livro é ótimo, valeu a pena a espera, ele não me decepcionou. A Nora nesse livro não está chata como estava em Crescendo e o Patch estava como nos outros livros: Perfeito!!!
Estou ansiosa para ler Finale espero que não demore muito para ser lançado.

Taty disse...

Já li a serie toda e amei, meu preferido foi o quarto embora tenha ficado um pouco triste com o fim de um dos personagens que não era os principais mas eu o amava maldade isso rsrsrs, mas esse livro é muito bom e tem ação pra caramba hehe

bjos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por