Promoção Carnaval dos Livros

18 fevereiro 2012

Como vocês estão??
          Hoje é dia de Carnaval e antes de cantarmos as marchinhas e sairmos no bloco envenenado… vamos colocar uma super promo no ar!!         
          E a promo não é só aqui no LMT (Livros Minha Terapia), a Ingryd Lessa (PseudoEstante)  a Math e a  Fê (As Envenenadas Pela Maça), resolvemos sacudir o Carnaval de vocês, só que é clarooo que o confete e a serpentina foram substituídos pelos livros!!!
 Promo Carnaval
 E como queremos que todo mundo receba nota 10!!!      
Vamos simplificar a promo!!!
Serão 3 vencedores!!! Cada vencedor levará um KIT lindo! 

  Kit Elizabeth Chandler : Kit Beijada por um Anjo 4 + Kit Beijada por um Anjo 5;
Kit Alysson Noël :  Radiante + Luminoso+ Ecobag de Radiante;
Kit James Patterson:  Eu, Alex Cross   +  5º Cavaleiro;
BANNER 2

 Regras
1- Seguir os três Blogs ;
Livros Minha Terapia;
PseudoEstante;
As Envenenadas Pela Maça.
2- Comentar em um dos Blogs no Post da Promo Carnaval dos Livros;
3- Preencher o Formulário;
4- Residir no Brasil ou ter endereço para entrega.

  

 Pronto !! Já está participando !!!

Quer chance extra ???
 
Curta a Fanpage dos Blogs e deixe a Frase:
“Quero um Carnaval de Livros”
 
Para cada Fanpage preencha o formulário novamente.
 
Fanpage: PseudoEstante
Fanpage: As Envenenadas Pela Maça
Fanpage: Livros Minha Terapia
 
 
 Observações:
*Sorteio pelo Randon.Org, obedecendo a ordem do relatório gerado pelo formulário.
**Final da PROMO em 03/03 .
***Resultado dia 5/03.
****Quem enviar o e-mail primeiro escolhe o Kit! O Segundo escolhe também e o último fica com o Kit que não foi escolhido!!

Boa SORTE  e um excelente CARNAVAL pata todos !!!!

Fê Figueiredo (Livros Minha Terapia)
Ingryd Lessa (PseudoEstante)

18 comentários

Matheus Linhares disse...

AAAH QUE TUDO !!
eu quero! *-*
Participando com certeza!

Denner Garcia disse...

Ameeei já to participando *-*

Adriana disse...

Feeee! Amei essa nova promo aqui do blog! Participando!
Quero um Carnaval de Livros”

Luh disse...

Adoreiii a Promo!
Estou participando e tomara que eu ganhe, eu ia amar!

Aproveite a confira a promo na minha Biblioteca tbem...
É só curtir a fan page... :D
http://wp.me/p1Tiwj-DS

Letícia Molon disse...

Ameei a promo e os livros sorteados!
Vou participar ao máximo para poder levar um dos kits =D

beijos
Lehh Molon
Animus Book

Lygia Netto disse...

Epa!!!
Vcs meninas, como sempre, arrasando nas promos! o/
Boa sorte pra galera que vai participar! ^^

ps: fiquei tentada nessa ecobag de 'Radiante', hein? XD

Beijos!
Lygia - Brincando com Livros

Marco Antonio disse...

Promoção maravilhosa!!
marquinho
@qmarquinho

Bella Tavares disse...

Adorei a promoção!
Já to participando !!
Beeijos ;*

Anônimo disse...

Amei a promo!!!!!Super participando!!!Bj meninas.

Adri Brust disse...

amei a promoção, quero muito ganhar *---*

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Lucia Marina disse...

Ai, amei!! Eu quero!

Angel disse...

Ah eu quero *-*
Adorei a promo..
Participando!

Gêmea Má disse...

Eu quero muito *_*

Robstener's disse...

Participando!!!
“Quero um Carnaval de Livros”

Unknown disse...

participando :D

Monique Martins disse...

Participando dessa promo fofa!

Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Monique Martins disse...

Não entendi se a frase era para postar aqui ou no face, mas por via das dúvidas...
“Quero um Carnaval de Livros”

IlanaPrudente disse...

ADOREI!! PARTICIPANDO!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por