Resultado da Promoção de Silêncio !

20 fevereiro 2012

 

Oiii e ai??!?! Tudo bem com vcs ?? Todo mundo curtindo o Carnaval??

Bem eu dei uma parada na folia para poder vir aqui e dar uma notícia para deixar ainda mais animado o Carnaval do sortudo que vai levar o Kit desta Promo!!!

Smiley piscando

 

Galera !! Deu um mega trabalho , mas no fim deu tudo certo !!!

Eu a Lica e as Envenenadas Math e Fê viemos aqui trazer o tão esperado resultado desta promo que foi simplesmente um sucesso !!!!       

Foram 194 comentários somando os três Blogs!! \0/

Agradecemos aos nossos seguidores a participação !!! Vcs são D+!!

silncio-4_thumb4

 

 

E quem vai levar este lindo kit é …

 

 

 

 

Tchan… Tchan… Tchan…

SORTEIO DE SILÊNCIO

 

 
122
imageMárcia Paiva.Feb 9, 2012 03:24 AM
 
 
 
Bjks !!!
Fê Figueiredo

Um comentário

Conexões HQS disse...

Ai que maximo rs. Menina to dodói nem to entrando muito na net .Peguei uma gripe que me derrubou. É cama e vitamina C. Só um sorteio deste pra me animar rs. Obrigada amei.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por