Resenha : A Caminho da Sepultura

19 março 2012



Não adianta quantos livros dos gêneros mais diversos eu venha ler… drama, biografias e romances conquistaram e quebram minhas barreiras nessas ultimas leituras …
Mas é inevitável … Então.. Eis eu aqui sendo mordida e me rendendo há mais uma série com os seres mais misteriosos e sexys do gênero sobrenatural, OS VAMPIROS!
Tá bom, gente !?!? Jogue a primeira pedra quem nunca se rendeu à uma mordida!?! Mesmo sabendo que isso iria trazer grandes estragos para o coração? E foi isso que eu fiz me rendi !! ; )


a caminho da sepultura
ISBN:  978-85-7679-472-1
 Páginas:  344
 Formato:  23 x 16 cm
 Peso:  0,25 Kg
 Acabamento:  brochura
Autora: Jeaniene Frost
Editora: Novo Século







A Caminho da Sepultura me deixou maravilhada com a descoberta de uma nova autora e sua obra, a série Night Huntress.                                    Jeaniene Frost  me conquistou com sua escrita inteligente, ágil, instigante, sensual e com muita emoção.
Aff… Acalmem seus corações … Pois Cat e Bones vão abalar nossas estruturas.
Cat já na infância sentia que não era uma criança como as outras, quando chegou a sua adolescência e enfrentou meninos que insultaram sua mãe , teve a certeza de que ela tinha algo de diferente. Mas só com 16 anos sua mãe revelou o que de fato Cat era. Sua mãe foi violentada por um vampiro e depois de um nascimento prematuro de cinco meses, ela nasceu. Filha de um vampiro , Cat era uma meia vampira, tinha a agilidade e força fora do comum para um ser humano, mas não chegava a capacidade de um vampiro completo, seus olhos mudavam em determinadas situações mas Cat não precisava de sangue para viver.
Depois dessa revelação ela jurou para sua mãe que ia se vingar de cada vampiro que ela pudesse encontrar, vingando assim a honra das duas.Passados alguns anos, Cat já tem 22 anos e sua promessa está sendo mantida, sempre caçando durante a noite. E é justamente em um desses momentos que Cat esbarra com Bones. Um vampiro com mais de 200 anos, e com tantos anos de experiência Cat é surpreendida pela primeira vez, pois não consegue mata-ló e como se não bastasse, se vê obrigada a fazer uma acordo com Bones para sobreviver.
Só que eles tem uma luta em comum Bones caça vampiros que ele considera maus e é claro que sempre tem uma recompensa. Durante seis semana ele treina Cat com todas as armas e conhecimento que ele tem. E a cada dia se torna impossível disfarçar a atração que existe, entre os dois.
Cat se recrimina há todo momento, por seus sentimentos pois sabe que sua mãe nunca a perdoaria.
Enfim, depois de tanto treinamento eles começam a batalha e a procura de um vampiro que poderoso chamado Hennessey. 
Então eis que chega o dia que eles seguem várias pista e chegam até um vampiro Sergio, que estava trabalhando para o tal Hennessey a batalha  é complicada, mas eles arrancam mais informações. Com uma noite de sucesso Cat e Bones trocam confidências de suas vidas e fica claro que estão mais próximos do que nunca.
No dia seguinte em uma boate chamada “Mordia”, Bones mente dizendo que vão há uma batalha mas na verdade ele é a batalha, um encontro para se divertir e eles de certa forma se divertem muuuiittooo, eles dançam e se provocam se entregando aos sentimentos que não podem mais ser negados (ai aiiii !! ) . Mas tudo é interrompido quando eles são surpreendidos pela presença de Hannessey.
Galera … depois disso… Muita ação,emoção, muitos momentos de angustia e de perguntas: Aiii, e agora ?!?
E agora que vocês precisam correr e ler este livro maravilho que nos dá a esperança de que nossos lindos e sexys vampiros ainda podem render maravilhosas histórias não é atoa que entre livros , contos e spin-off já chegam à 12 livros.

ofitg1-640x480






(Capa do segundo livro da série.)

Para entender e saber, mais clique abaixo no site que existe no Brasil para a série,  Night Hunterss Brasil  e também no site oficial da autora http://jeanienefrost.com/ .

Aqui no Brasil por enquanto só um foi lançado pela Editora Novo Século o Livro 1 A Caminho da Sepultura – Série Night Huntress

Bjks
Fê Figueiredo






7 comentários

Kathy disse...

Eu amo essa série! Comecei a ler quando o terceiro livro foi lançado em inglês e tenho que dizer que me apaixonei pela história da Cat *.* Cada volume dessa série é perfeito!

Ótima resenha!

Beijos

Lygia Netto disse...

Oi, Fê!
Estou bem curiosa pra ler essa série, mas ESSE é o problema..é uma série e minha vida financeira não está podendo com isso, kkkkk!!!
E essas capinhas tbm não ajudam né?

Vc sempre acaba se rendendo aos vamps...desista de lutar contra, haha!
Beijos!
Lygia - Brincando com Livros

Unknown disse...

Aiii eu vi a Math comentando sobre esse livro!!! Fiquei super curiosa para saber um pouco mais sobre ele. E, pelo o que você falou, já gostei do que vi! hahahaahha

Acho que vampiros sempre serão meu fraco... Não há uma história com esse tema que chame a minha atenção. Ainda mais se tiver bastante aventura e romance... Uhmmmmmmm rsrsrsrs

O nome do livro é bem sugestivo né? E NOSSA, amei super a capa!! A segunda também é muito irada! A Cat deve ser mega poderosa *-* E Bones deve ser um gostoso daqueles... ushoaiuhsaioshoa

Beijos Fê!
Ingryd - PseudoEstante

Nana Barcellos disse...

Hey Fê
Ih pelo visto tem ceninhas HOTS haha
adógo
Sempre vejo os livros dessa série como os mais traduzidos e tals, e sempre tive curiosidade.
Sua resenha foi a primeira que li, e gostei!
Bones, me lembrou o seriado haha

BEIJOS
NANA - OBSESSION VALLEY

Nana Barcellos disse...

Raffa: ahh já disse que AMO seus comentários no post de cinema HAHA
Suas críticas são MUITO bem vindas! Todas doida pra assistir Shame, mas ta difícil até pra quem não é do RJ.. horários ruins e cinemas super longe de onde moro.

Parece que aquele filme do pequenos espiões 4 tem o Banderas, não sei o nome dele estava no elenco do site O.o

você me empolgou pra assistir W.E \o

BEIJOS
NANA - OBSESSION VALLEY

Nana Barcellos disse...

Ah parabéns pelo domínio girls!

Nanda disse...

Oiii *-*
viiiish, mais um! haha' Mais um livro que me conquista assim de primeira ;x Eu AMO vampiros e não importa o que falem, eu sempre vou gostar u.u estÃo desgastados, maaaas... realmente, sempre darÃo boas histórias! Pelo menos nas mãos daqueles que sabem realmente escrever, *-*.
Fiquei bem curiosa! A Cat nÃo parece nem de longe ser uma mocinha chata e morna, gostei muito disso :DDD

Beijo, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por