Resultados PROMOS: Garota Replay e Rumo 800 Seguidores

29 maio 2012

 

 

Oi Genteee !! Mais resultado de Promo aqui no LMT !!!

E ai estão aflitos ?!?!? Vamos nessa então, pois eu quero a felicidade reinando.

 

Rumo 800 SeguidoresPROMO 800 SEGUIDORES:

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRA SORTEADA COM O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

promo 800 seg

Mia Ferrer7 de abril de 2012 12:03

Participando
Mia Ferrer
@MrsCaFerrer
camila_credialternativo@hotmail.com
https://twitter.com/#!/MrsCaFerrer/status/188703154534219778

 

SEGUNDA SORTEADO COM O KIT DE MARCADORES E MIMOS DO LMT

 

promo 800 (2) seg

  • DJardy24 de fevereiro de 2012 15:27

    hello! acabei de conhecer o blog por isso ñ participei das outras promoções, mas conto com essa e me desejo sorte!
    https://twitter.com/#!/DJardy_DJss

  •  

     

     

     

    garota replay.inddPROMOÇÃO GAROTA REPLAY

     

     

     

     

     

     

     

     

    Resultado garota Replay

  • Leonice Campelo24 de maio de 2012 09:37

    Passei a gostar desse livro à medida que ia lendo suas resenhas, no momento estou louca para ler, me conquistou!!

  •  

     

     

     

    Os sortudos devem enviar seus dados para o e-mail fernandafigsilva@ig.com.br.

     

    Bjks

     

    e fiquem ligados .. vem mais Promo por aiii

     

    Bjks

    2 comentários

    Leonice Campelo disse...

    Oba!! Feliz demais! Já enviei o e-mail.

    Nathy_bells disse...

    Parabens aos vencedores!!! Aproveitem muito!

    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por