COLUNA: LMT PARA MENINOS

17 agosto 2012

 

LMT PARA MENINOS         

 

Convidado do dia:  Augusto Moitas

 

 

 

 

E ONDE FICAM OS MENINOS?

Quantas vezes, você meu amigo, entrou em uma livraria a procura do livro certo para você, garoto, e nunca o encontrou? Pensou ter visto uma capa maneira, mas ao ler a sinopse percebeu que na verdade era apenas mais um romance de menina com um cara bonitão e sobrenatural? Muitas vezes, não é? Então venho aqui para acabar com esse seu problema. E melhor ainda, apresentar para vocês que existe um representante masculino, e brasileiro, que escreve livros ótimos e voltados para o mundo dos garotos. Ficaram curiosos não é? De quem eu estou falando? Nada mais, nada menos do que Gustavo Reiz.

guto 1

Considerado um Thalita Rebouças versão masculina, Gustavo Reiz vem arrastando muitos fãs com seus livros engraçados, divertidos e o melhor de tudo... PARA GAROTOS! Isso mesmo, você garota não poderá ler ele... Mentirinha. Você garota, ao ler esses livros, com certeza irá entender melhor o que se passa nessa nossa cabeça que só parece idiota, mas que na verdade é confusa, cheia de dúvidas e muito divertida, é claro.

Os livros do autor saem pela editora Rocco, e eu sei que a fama de preços caros não irá deixar a editora por um bom tempo, mas acreditem mesmo os preços dos livros do Gustavo Reiz passando de 25 reais, os livros não passam de 30. E eu também sei que não são livros com a temática favorita dos dias atuais onde só se procura vampiros que brilham, vassouras voadoras, lutas até a morte, anjos e etc.. Mas por isso mesmo que você devia dar uma chance a este estilo que é muito conhecido pela mulherada, e meio vazio no lado dos “homi”. E aproveitem que o autor esse mês(eu acho) lança seu mais novo livro “Proibida para Mim”. O livro é mais sobre música, principalmente rock. Estou bastante ansioso. Vou deixar a capa aqui para vocês darem uma conferida.

Espero que vocês, garotos principalmente, tenham gostado do meu post, agradeço a Fê pelo convite, e vou deixar aqui em baixo as sinopses dos livros e as capinhas deles.

guto 6

OBS: Só para me achar vou botar minha foto com o autor... u.u HAHAHAHAHAHAH

guto 2

guto 3

guto 4

guto 5

 

Todas as imagens foram retiradas do site do autor http://www.gustavoreiz.com.br

 

Abraços, Guto

Siga o GUTO em Lendo para Distrair

http://lendoparadistrair.blogspot.com.br/

3 comentários

Deia disse...

Muito legal essa dica.. Eu tenho um filho de 13 anos, e sei da dificuldade de achar algo "interessante" e voltado pra ele. Depois do "Capitão Cueca", vou partir pro Thalita de Calças, Gustavo Reiz.. Muito muito legal essa matéria !!

Unknown disse...

legaal ....

Claudia disse...

Adorei a dica... e achei muito legal o post,bem descontraído adorei parabéns.
Val
Brilho das Estrelas

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por