2a Edição do Leitores Cariocas : Marc Levy

18 setembro 2012

Como começa um evento?
Começam com três amigas conversando sobre qual será o próximo autor ou tema discutido, mas a parte mais difícil é conseguir o apoio, é a editora apoiar nosso projeto. Apoiar não é somente dar um retweet ou curtir o banner do evento no Facebook, e foi exatamente um verdadeiro apoio que tivemos da Suma de Letras quando pedimos para apoiar o evento que falaria do autor francês Marc Levy.
Foi assim, comigo, com a Fernanda e com a Camilla lendo os livros e treinando para o grande dia que começou nosso ensaio para o encontro que rolou na Livraria Nobel do Norte Shopping no dia 16 de setembro ( sim, um domingo, única data disponível!).
Aos poucos foram chegando os livros para o evento...e o que nos surpreendeu foi a quantidade de livros enviados pela Suma! Compramos 2 filmes " E se fosse verdade" , mandamos fazer bottons e tínhamos exatos 19 prêmios!
A gente tinha tudo isso e muita vontade de que o evento lotasse mas infelizmente nem todo mundo que confirma no Facebook aparece no evento, seja por causa de imprevistos, seja por preguiça, mas ficamos muito feliz com as 20 pessoas que compareceram, entre amigos e novos amigos!
Entendemos também que nosso evento disputava atenção com o de um famoso escritor em outro shopping carioca.
Mas importante é que acreditamos que quem foi se divertiu muito com a gente!
Para quem não pôde ir ou é de outro estado mas ficou louca para ler " O primeiro dia" que é fantástico e já tem resenha e promo rolando por aqui  :)

Com o apoio da Livraria Nobel e com a equipe super simpática que temos milhões de agradecimentos.


O evento foi apresentado por nós três : Raffa, Fê e Milla ( Sonhos Entre Pontinhos
E a mesa tava lotada com os brindes, olhem que lindos <3!
O evento começou com a Fernanda Figueiredo contando um pouco da história do nosso autor Marc Levy! Matando  a curiosidade dos presentes que descobriram que ele começou a escrever com somente 37 anos . E o que o livro E Se fosse Verdade foi uma homenagem a seu filho!
Descobrimos também que Marc Levy tem 3 livros publicados por diferentes editoras no Brasil mas a atual editora dele é a Suma de Letras!
Em seguida foi a vez da Camilla falar de dois livros dele!" E se fosse verdade" e " Tudo aquilo que nunca foi dito"
Eu falei dos livros " Da próxima vez", " Sete dias para uma eternidade" e o lançamento quentinho da Suma : " O primeiro Dia" , eu amei tanto esse livro que acho que consegui passar meu recado para os presentes que ficaram doidos para ganhar o livro no sorteio!
Eu aqui em cima empolgada falando do livro de Levy ! Não reparem na minha cara! kkkk
Depois foi a hora do tão esperado Quiz! Todos os presente saíram com livros, dvd ou bottons! O que claro foi uma forma de agradecer a ida de cada um em um domingo bem quente do inexistente inverno carioca!

















 

Aqui vai um agradecimento MUITO ESPECIAL de nós três a todos que compareceram!
                                                                                     
 Bjks, Livros Minha Terapia :)

4 comentários

Elimar Souza disse...

Essas fotos gerais sempre desfavorecem a minha beleza exótica... kkkkkkkk
O evento foi ótimo. Nos divertimos, ficamos conhecendo mais do Levy e eu ainda ganhei um livro. Quer melhor? Impossível né? BJS!

Jaqueline Silva disse...

Vocês são fofas demais, meninas!
Os eventos são maravilhosos, pena que não pude ir neste último. Mas no próximo se tudo der certo quero muito estar presente!!!

Beijoos

Jaque - Meus livros, meu mundo.

Luiza disse...

Fui no evento, ganhei livro, brindes e encontrei de novos várias pessoas queridas... Enfim amei o evento!!!
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Giulia Ladislau disse...

Eu simplesmente amei o evento. Fiz a prova correndo (tirei 8,5, mas valeu a pena) e fui pro Norte Shopping. Pedi algumas coisinhas no início, mas consegui ouvir sobre os livros...
Ganhei O Primeiro Dia!!! \o/ Ele será um dos próximos com certeza!
Obrigada, meninas, por essa iniciativa maravilhosa. Se tudo der certo, estarei no próximo Leitores Cariocas também. ;)
Beijinhos!
Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por