Resultados de Promoções

30 setembro 2012

 

 

Olá Pessoas lindas !!!!

Como vocês podem ver …. chegamos a marca de 900 seguidores!!!! \0/ E é  hora de agradecer à todos os nossos lindos seguidores e também, hora de fazer  sorteio !!! Então o meu muitíssimo obrigada, vocês são nota 1000! Smiley piscando

Agora … Vamos aos sortudos !!!

Resultado

Promoção Rumo aos 900 Seguidores

Sorteio 1

Resultado 900 seguidores 1DSC02698

Matheus18 de julho de 2012 13:46

https://twitter.com/matsilvapereira/status/225692639905849344

 

Sorteio 2

 

Resultado 900 seguidores 2

DSC02659

Biazinha16 de julho de 2012 00:58

“Livros Minha Terapia Maratona Rumo aos 1000 seguidores!!http://migre.me/7cLA

 

 

Resultado  1

Promoção Contagem Regressiva–A Viagem do Tigre

 

 

Olá Genteee , então passou rápido né?!?! Este é o sorteio do primeiro kit da Promoção Contagem Regressiva–A Viagem do Tigre

Quem não for sorteado hoje, não fique triste ainda dá tempo de participar da Promoção, pois ainda temos 2 Kit’s \0/

DSC05079

 

Vamos ver que vai ser o sortudo ou sortuda da vez !!!

 

Sorteio Contagem Regressiva 30-09

 

Olá, Nathy !!!! Parabéns !!!

 

Queridos sorteados , façam contato através dos e-mails:

 fernandafigsilva@ig.com.br e contato@livrosminhaterapia.com.br

 

Bjks

Livros Minha Terapia

4 comentários

Unknown disse...

Tenho fé que o próximo kit de a viagem do tigre, será meu............ou não kkkk , dedos cruzados!!!

Anônimo disse...

Nathy, sortuda!!
Parabéns pra vc, amiga!!! uhauhauahuahuahauh

Meninas, que luxo, hein?! 3 SUPER kits *-*

Anônimo disse...

Parabéns aos sorteados!!!
Parabéns a vcs ,meninas,pela dedicação e amor com que fazem o blog.Vcs é que são 1000!!!!Bj e tenham uma feliz e abençoada semana.

Nathy_bells disse...

Não creioooooo ganhei ... *dancinha louca da vitoria* finalmente foi conhecer esses tigres lindos!!!!

Mandando email agora mesmo!!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por