Resultado de Promoção : A vez da minha vida

24 fevereiro 2013

 

a-vez-da-minha-vida

 

 

 

 

 

Chegamos ao fim de uma super promoção!!!

E a pergunta da Raffa Fustagno :

O que você gostaria de mudar na sua vida?

 

Fez um tremendo sucesso , pelo que eu li ter mais tempo é o campeão de bilheteria nas respostas rsrsrs

Então ….

 

Mais um domingo que nós vamos deixar alguém muito feliz, vamos ao resultado :

 

Resultado A vez da minha vida

 

  • Juliana Mendes19 de fevereiro de 2013 09:36

    Quero muito ler esse livro! Parece ser bem legal e a ideia, apesar de ser absurda, é interessante!
    Que pena que no meio do livro ele se torna mediano, pensei que agradaria você. Tenho que falar que realmente, uma consciência zumbindo em seu ouvido deve ter sido muito chato, espero que Lucy tenha mudado de vida.
    o que você gostaria de mudar na sua vida?
    Gostaria de mudar a minha timidez. Que não fosse tanta, porque ela acaba atrapalhando um pouco.
    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

  •  

     

    Ehhhh sortuda !!!!

    Entre em contato com a Raffa pelo e-mail :

    rfustagno@gmail.com

    Bjks

    Livros Minha Terapia

    2 comentários

    Kelry Caroline disse...

    parabéns Ju.

    Juliana Mendes disse...

    Nem acredito que ganhei o sorteio! Que sorte! hahaha
    Obrigada! Vou mandar o e-mail agora!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por