RESULTADO DE PROMOÇÕES !!!

31 março 2013

 

Olá pessoas !!!! Como foi o domingo de Páscoa?? Espero que tenha sido de muita felicidade, paz e prosperidade para todos e desejamos que estes sejam mantidos por toda vida !!!

 

Sendo assim vamos dar motivo para dois sortudos ficarem  ainda mais  felizes mesmo com o feriadão chegando ao fim !!!

 

9788581630335

 

Vamos ao super sorteio do livro Um Ano Inesquecível, resenhado pela nossa querida Raffa Fustagno.

 

E o sortudo(a) foi …..

 

 

Kelry Caroline9 de março de 2013 18:42

Eu tive dois ano inesquecíveis, em 2008, que foi maravilhoso por conta que terminei o ensino fundamental e foi tão bom ficar com meus amigos por 5 anos. Outro ano inesquecível foi em 2012 que conheci várias pessoas super legais e realizei alguns sonhos (= !

Oi Kelry , nossa esse é seu nome mesmo ?? Lindo hein !?!?! Chique demais rsrs Parabéns lindona!!! Mande seus dados para rfustagno@gmail.com

 

 

 

PROMO INFERMO DE GABRIEL LMT

 

 

O segundo sortudo (a) vai levar para casa o Inferno de Gabriel resenhado por euzinha Smiley piscando 

 

 

 

E o sortudo(a) foi …..

ROBERTA CRISTINA,

Resultado O Inferno de Gabriel

 

  

 

 

 

 

 

 

EHHH !!! Amiga vc vai amar Gabriel !!!! Parabéns

Mande seus dados fernandafigsilva@ig.com.br

 

Galerinha obrigado pela participação de todos!!! Essa semana vem muitas promos !!!

Uhuuu \0/

 

Bjks

Livros Minha Terapia

Fê Figueiredo

FELIZ PÁSCOA

 

 

páscoa LMT

Hoje é dia de Parceiros: Editora Objetiva e Editora Suma

30 março 2013

 

 

Logo-SUMA-NOVONossas parceiras Editora Objetiva e Editora Suma vão lançar em Abril, muitos livros fantásticos …

LOGO-OBJETIVA-OK-JPG

 

 

Vamos à eles ….

 

 

 

 

 

Capa Entre o agora e o nunca   

 

O Livro …  “Entre o agora e o nunca” em e-book. J O lançamento do livro impresso é maio de 2013.

 

Murphy’s Library

 

O Murphy´s Library fez uma resenha incrível que vai ajudar quem ainda não conhece o livro. É  GRANDE aposta da Editora SUMA.

  Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência dentro de vários ônibus acaba por aproxima-lós.

Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.

“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci você... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”, confessa Camryn para Andrew.

Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, em Entre o agora e o nunca, os dois descobrem juntos seus verdadeiros desejos e encontram o amor.

“Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino.”

***

Mais informações

Estados Unidos

Data de lançamento e-book: novembro de 2012.

Data de lançamento formato impresso: julho de 2013.

Exemplares vendidos (e-book): 300 mil.

O livro ocupou as listas dos jornais The New York Times, USA Today e Wallstreet Journal.

Brasil

Data de lançamento e-book: abril de 2012.

Data de lançamento formato impresso: maio de 2013.

Autora: J.A. Redmerski vive em North Little Rock, Arkansas, com os três filhos e seu cachorrinho maltês. Ama televisão, livros e é fã da série The Walking Dead.

*4,310 reviews no site Goodreads (http://migre.me/dKogB) e nota geral 4.58 estrelas (de 5 estrelas).

 

 

 

Capa A quinta testemunha.inddTítulo: A quinta testemunha

Autor: Michael Connelly

Gênero: Ficção

Selo: Suma de Letras

Mickey Haller vive tempos difíceis. A procura por advogados criminalistas em Los Angeles praticamente sumiu graças à crise econômica e, com cada vez menos clientes pagantes, ele se vê obrigado a expandir seus negócios para a defesa de processos de despejo. O cenário muda quando uma de suas novas clientes é acusada de assassinar o banqueiro que supostamente tentou lhe tomar a casa. Mickey então se vê de volta ao seu lugar e coloca sua equipe em ação para inocentar Lisa Trammel, tentando superar uma longa lista de provas comprometedoras, um promotor impiedoso e suas próprias suspeitas quanto à cliente. Apesar do perigo que corre ao mexer com figuras poderosas, Haller luta para montar a melhor defesa de sua carreira, em um julgamento no qual nada é exatamente o que parece.

 

 

Capa A lista dos meus desejos.inddTítulo: A lista dos meus desejos

Autor: Grégoire Delacourt

Gênero: Ficção

Selo: Alfaguara

Fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França, o livro A lista dos meus desejos conta a trajetória de Jocelyne Guerbette, uma mulher de meia-idade que vive numa pequena cidade francesa e divide seu tempo entre o trabalho no armarinho e a vida pacata com o marido. Tudo muda quando ela decide jogar na loteria, pressionada por duas amigas. Sozinha, ganha 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, Jo poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. Aos poucos, sua vida muda de forma irreversível.

 

 

 

Capa Livre.inddTítulo: Livre

Autor: Cheryl Strayed

Gênero: Não ficção

Selo: Objetiva

Livre é um megassucesso de vendas e crítica que conta uma história de sobrevivência, tristeza e redenção sobre o que a vida tem de melhor e pior. Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar, sozinha, cerca de 1.770 quilômetros pela costa oeste dos Estados Unidos – do deserto de Mojave, através da Califórnia e do Oregon, em direção ao Estado de Washington, próximo ao Canadá. Não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era pouco mais que uma linha num mapa. Mas guardava uma promessa: a de juntar os pedaços de uma vida em ruínas. Seu relato captura a agonia, tanto física quanto mental, de sua incrível jornada.

 

 

 

 

537739_398962786866423_1085900652_nTítulo: 1Q84, livro 2

Autor: Haruki Murakami

Gênero: Ficção

Selo: Alfaguara

Neste segundo volume de sua saga épica, Murakami leva o leitor a um mundo extraordinário e paralelo ao ano de 1984. Novamente alternando as nada convencionais histórias da bela assassina Aomame e do aspirante a escritor Tengo, o autor relata os acontecimentos que se sucedem à imersão de ambos nesta nova realidade. O mundo apelidado de “1Q84” é real, mas as coisas não são exatamente como antes, com diferenças sutis. Nessa nova realidade, o destino de Tengo e Aomame está intimamente ligado. Cada um, à sua maneira, está fazendo algo perigoso, que pode colocar a própria vida – e a de outros – em risco. Aparentemente, não há como fugir desta realidade e nem é possível que ambos sejam salvos. Só o amor entre Tengo e Aomame poderá reverter a marcha implacável dos acontecimentos.

 

 

Bjks

Livros Minha Terapia

COLUNA RAFFA FUSTAGNO - RESENHA DE " ZUMBIS x UNICÓRNIOS"

28 março 2013

Título original: Zumbis vs Unicorns
Título no Brasil: Zumbis x Unicórnios
Autores : Justine Larbalestier, Meg Cabot, Holly Black, Scott Westerfeld, Cassandra Clare, Diana Peterfreund e outros

Editora: Galera Record
Número de páginas: 382



De que lado ficar quando se há zumbis ou unicórnios? Muito doido não? Esse é o tema desse livro que foi ideia de duas escritoras: Holly Black e Justine Larbalestier.
A princípio pensei que seria um besteirol só mas me encantei com esse livro de tal forma que o li em dois dias e não conseguia parar.
Com nomes de peso como Meg Cabot e Scott Westerfeld ( para quem não sabe ele é marido de Justine) o livro é extremamente interessante!
Primeiro vou aqui assumir que sempre amei unicórnios, desde que She-ra empunhava sua espada e transformava um simples cavalo no poderoso Ventania! Outro famoso unicórnio era o Uni de " Caverna do Dragão" desenho esse que cresci vendo. Sem contar que os famosos " Meu querido pônei" também tinham sua versão unicórnio. Unicórnios são fofos, sadios e amigos, certo?
Já os zumbis....sempre os achei bizarros, eles rastejam e isso já me irrita, eles deixam pedaços deles caírem o tempo todo e ainda por cima comem nossos cérebros! Como assim? Eles definitivamente não são fofos! E não lembro quando vi meu primeiro zumbi mas certamente não foi na infância, minha mãe jamais deixaria eu chegar perto! Depois posso ter visto muitos filmes de terror nos quais eu rezava para eles morrerem e até hoje não encontrei um zumbi que tivesse pena...na verdade até ver "Walking Dead" ou para ser sincera até ler esse livro! Por isso que resolvi fazer resenha dizendo o que achei de alguns contos que escolhi:
A MAIS ALTA JUSTIÇA de GARTH NIX
Falando de unicórnios esse conto é bom ao extremo, já dá ânimo de ler o livro contando a história da princesa Jess, que está levando sua mãe envenenada para dar um último beijo em seu pai e um unicórnio ou um palafrém! O pai que é amante de Lieka que nada mais é do que uma bruxa que quer assumir o reino. Com a ajuda do unicórnio Elibet, ela que já está morta há 3 dias - mas que com o encanto do animal consegue "viver" mais um pouco - implora por um beijo de despedida do rei. O final? Perfeito! Pena que o conto é curto!

LOVE WILL TEAR US APART de ALAYA DOWN JOHNSON

Defendendo o time do zumbis esse conto me agradou demais. Primeiro porque imagino que a escritora seja muito fã da banda Joy Division - imaginei que assim como amo os Guns n´Roses faria todo sentido o que ela escreveu - porque tanto o título como tudo que ela conta tem como fundo músicas da finada banda e até informações da vida dos integrantes que eu desconhecia.
Tudo começa com um zumbi descrevendo o como é difícl resistir a sua comida predileta, o cheiro o atraí , por mais que você diga não seu instito diz que sim! É como alguém de dieta resistir a um suculento lanche do Mc Donald´s. O problema é que o conto já começa narrando como é complicado para um zumbi resistir ao melhor cérebro ou corpo com cheiro de gosto de macarrão com molho de queijo...nojento? Sim, mas ainda assim extremamente bem bolado!
Jack é o amigo bonitão do tal zumbi...eu entendi errado mas o zumbi Grayson é um homem e ele sente mais atração por...meninos! Essa atração não só de comida...mas bem vocês sabem! O que sente por meninas é somente o prazer de atraí-las para ser sua refeição principal. Mas esse amo zumbi embalado por músicas do Joy Division gera uma das melhores histórias desse livro!

TESTE DE PUREZA de NAOMI NOVIK
História bacaninha mas sem nada demais ... um unicórnio leva Alison uma ex fuzleira naval que está domrndo no banco do Central Park que acha que está delirando até Otto Penzler que precisa de uma virgem para seu encanto . Acontece que ela não é virgem...mas mesmo assim o unicórnio a leva até o malvado da história.
Com falas bem feitas como por exemplo: " Você acredita que é mais difícil encontrar uma virgem do que um unicórnio em NY?" o conto é apenas interessante sem grandes surpresas e um final morno.

BUGANVÌLIAS de CARRIE RYAN

Falando sobre zumbis o conto é muito bom, a menina mimada Iza que vive sobre a proteção de seu poderoso pai se vê frente a frente com alguns zumbis piratas que querem tomar o poder de seu pai.
A menina de 15 anos que vivia longe de todo e qualquer perigo se vê obrigada a enfrentar o zumbi que pretende fazê-la de primeira dama daquela forma nojenta que só eles conseguem. Namorar um vampiro? Ok! Mas um ser como m zumbi? Argh!
O final é muito bacana! Não conhecia a autora mas gostei muito de como escreve!


AS CRIANÇAS DA REVOLUÇÃO de MAUREEN JOHNSON

Posso escolher esse como um dos melhores - senão o melhor!!- conto desse livro? Primeiro porque se Maureen Johson é Team Zumbi ela também é Team Anniston! Jennifer tinha que ler essa história!
Sofie e Franklin são um casal de namorados que decidem ir se aventurar na Inglaterra, ele tendo grana e ela sofrendo muito por mal ter o que comer!
Ela então se candidata ao cargo de babá de uma famosa atriz muito tatuada, magérrima, casada com um também ator famoso e que tem uma penca de filhos: biológicos e adotados! Coincidência? Não...rs Acontece que a tal mãe famosa tem crianças esquisitas que só comer comida crua e ficam presos vendo tv com programas que não são muito adequados para suas idades.
Ao receber uma mordida de um deles Sofie vai ver que se meteu em uma casa não só esquisita mas perigosa de um jeito que vai mudar a vida - ou morte,ou sono - dela e de seu namorado para sempre.
Fantástico esse conto!

O CUIDADO E A ALIMENTAÇÃO DE SEU FILHO DE UNICÓRNIO ASSASSINO de DIANA PETERFREUND

Wen é mais uma menina que tem certo medo de unicórnios, seus pais a criaram para ficarem bem longe dessas criaturas perigosas. Acontece que em um belo dia acompanhada de seus amigos ela vê em um parque de diversões um cartaz para que os visitantes conheçam Venom, de acordo com eles o único unicórnio capturado vivo do mundo. Até aí tudo bem, vai rolar aquele climinha com dois carinhas da história, vai ficar um suspense no ar...mas acontece que Wen parece ter um envolvimento com os unicórnios, algo que a faz voltar ao local e assistir ao unicórnio dar a luz , ela termina a noite com um bebê unicórnio nos braços tendo que proteger.
O conto é um dos maiores, prende pela história, pelo carinho que Wen vai começar a ter pelo bebê e por tudo que envolve esse ato. Outro conto muito bom ;)

INOCULATA – SCOTT WESTERFELD

Do time de Zumbis, o super Scott Westerfeld defende os com uma história bem escrita mas ainda assim com um final que esperava mais. Uma espécie de Apocalipse Zumbi ocorre . narrado por Allyson que tem uma paixonite por Kalyn – sim , uma menina! A história sobre adolescentes fugindo das criaturas a- que apelidaram de Zê- que de acordo com Scott são 6 milhôes de Zumbis vagando pela cidade e aceitando o triste fim...bem escrito e só.


PRINCESA BONITINHA – MEG CABOT

Meg falando de princesas? Tão...previsível! E advinha a idade? 17 anos...a personagem principal de seu conto se chama Liz Freelander e sofre de todas as coisas comuns das adolescentes de high school. Não conseguindo achar graça nem no dia de seu aniversário. Com uma “adversária” aniversariando no mesmo dia que ela...Kate Higgins, o início da história é morno. O fator fofura fica por conta da entrada na história de Gloria , um unicórnio fofo que só quer o bem de sua dona, e até serve de cupido para unir ela e Jeremy. Lindo como os romances narrados por Meg mas com a ajuda de um unicórnio cupido. 
 

TERAPIA NO CINEMA- Quanto mais quente melhor-com DEBBY ANDRADE

27 março 2013

Coluna nova no LMT pessoal! Agora todas as quartas teremos o prazer da companhia de uma amiga fofa e literária : Debby Andrade. Ela vai falar sobre filmes no cinema e no dvd , vai dizer o que achou e se recomenda ou não que assistam!
Mas quem é a Debby? Vou dizer o que sei dela ; ela tem 20 anos, estuda Direito, ama Guerra dos Tronos, tem fixação pela Alice de Lewis Carrol  e é apaixonada pelos Vingadores! Além de amar ler, ela obviamente também é fã da sétima arte, e é por causa dessa paixão que a Fernanda a convidou para falar de filmes no LMT! Seja  bem- vinda amiga! Abaixo a primeira crítica dela ;)



Título: Quanto Mais Quente Melhor

Título original: Some Like it Hot

Ano: 1959

Direção: Billy Wilder

Roteiro: Robert Thoeren e Michael Logan

Elenco: Marilyn Monroe, Tony Curtis, Jack Lemmon, George Raft, Joe E. Brown.

Duração: 121 minutos

Gênero: Comédia

Distribuidor: Pandora Filmes
 


Sinopse: Quando os músicos de Chicago Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon) acidentalmente são testemunhas de um tiroteio entre gângsteres, eles rapidamente fogem em um trem para Flórida, disfarçados como Josephine e Daphne, as duas mais novas e menos atraentes integrantes de uma banda de jazz composta só por garotas. Seu disfarce é perfeito... até que uma cantora carente (Marilyn Monroe) se “apaixona” por Josephine, um experiente playboy se apaixona por Daphne, e um chefe da máfia (George Raft) se recusa a deixar-se enganar por seu disfarce! Indicado a sete prêmios Oscar, Quanto Mais Quente Melhor é o protótipo da farsa maluca e “uma das maiores comédias do cinema de todos os tempos” (The Montion Picture Guide).



Considero Marilyn Monroe minha atriz favorita e uma linda mulher! Então quando comprei uma coleção com três filmes dela podem imaginar minha alegria né? O primeiro filme que decidi ver foi Quanto Mais Quente Melhor, título original Some Like it Hot. Pra mim só ia dar Marilyn na tv da minha casa mas mal eu sabia como eu estava enganada...
Claro que ela aparece linda como sempre e canta maravilhosamente bem, mas os outros atores conseguiram me impressionar e devo chamar atenção para Joe E. Brown que apesar de ter um papel secundário com seu sorriso enorme consegue chamar atenção!
Com uma trama meio parecida com As Branquelas (me pergunto se eles se inspiraram em Some Like it Hot) a comédia não é nem um pouco maçante. Jack Lemmon além de dar uma linda mulher tem uma ótima atuação que chama a atenção o filme inteiro! Repetindo metade do filme a frase “I’m a girl” ele e Joe são responsáveis por 80% das partes engraçadas do filme. Já Tony Curtis consegue pagar de bonitão porém não o considero tão engraçado quanto Jack e Joe, afinal seu papel também não pede por isso.
 
 
Some Like it Hot não é um filme com um grande conteúdo, não vai mudar sua vida, mas nem por isso deve ser desprezado. Como disse no início ele possui grandes atuações além de uma linda fotografia. Muito engraçado e bem feito merece suas seis indicações ao Oscar assim como seus três prêmios do Globo de Ouro e seu prêmio e sua indicação ao BAFTA todos de 1960. Vale a pena informar que Jack Lemmon foi o sortudo que levou o BAFTA como melhor ator estrangeiro e o Globo de Ouro por melhor ator de comédia/musical, mas vamos reconhecer que não foi atoa ele arrasa como Daphne! Quanto Mais Quente Melhor conseguiu virar um dos meus filmes favoritos e um que eu super recomendo pra quem como eu ama cinema clássico e é claro a linda da Marilyn!
Curiosidades sobre o filme...


Indicações
Oscar: Melhor Figurino – preto e branco (ganhador)
Melhor Diretor
Melhor ator – Jack Lemmon
Melhor Direção de arte – preto e branco
Melhor atriz comédia/musical – Marilyn Monroe
Melhor roteiro adaptado
Globo de Ouro:
Melhor filme – comédia/musical (ganhador)
Melhor ator comédia/musical – Jack Lemmon (ganhador)
Melhor atriz comédia musical – Marilyn Monroe (ganhadora)
BAFTA
Melhor ator estrangeiro – Jack Lemmon (ganhador)
Melhor filme de qualquer origem

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por