Tudo que rolou na 5ª Edição do Clube dos Leitores Cariocas

25 agosto 2013

Ontem a equipe LMT teve um dia maravilhoso, além de termos conseguido nos encontrar as 3 ( eu, Fernanda e Debby) ainda depois de mais de um mês trocando emails por causa da 5ª Edição do Clube, o resultado foi muito legal e saímos com o sorriso no rosto!
O tema era a XVI Bienal do Livro que começa na quinta- feira  agora! Contamos com a presença de quase 40 pessoas no evento além de nossos familiares ! O evento foi apresentado por mim, pela Fernanda e pela Camila Leite, do Sonho entre pontinhos, idealizadora do projeto !
Vamos ver tudo que rolou?

O evento aconteceu na linda Livraria Cultura - mais uma vez o LMT agradece o apoio da Livraria por ceder o espaço para nosso evento! vocês são maravilhosos!! - no Teatro Eva Herz!
Vejam como é lindo o local e super aconchegante!
Making of <3! 
Ficamos bem felizes quando a livraria informou que já tinha um pessoal esperando na porta do teatro para entrarem no evento!

 
Começamos com a Fernanda Figueiredo ( que by the way, eu estava morrendo de saudades dela!) falando sobre como o CLC surgiu e fazendo agradecimentos as editoras que nos apoiaram!
A mesa estava repleta de brindes, tantos que tivemos que colocar alguns no chão O.o


Olhem a mesa de brindes! Agradecimentos as editoras Jangada, Arqueiro, Suma de Letras e Novo Conceito que nos apoiaram!


Falamos de muitos autores que estarão presentes na Bienal desse ano, sobre suas obras mais famosas e o dia que estarão na feira!
Claro que teve uma parte dedicada aos nacionais, que a Fernanda falou sobre os livros que indica e das autoras e autores que gosta e que estarão no evento.


Durante os 11 dias de Bienal que homenageia esse ano a Alemanha, teremos mais de 100 autores participando de tardes de autógrafos com eventos oficiais da feira e eventos dos expositores, ou seja, das editoras!
Diferente dos outros CLC e eventos apresentados pelo LMT dessa vez não tivemos quiz, fizemos um sorteio onde todos podiam escolher qual livro ou brinde queriam ganhar , os participantes ficaram bem felzes com o resultado!


 Eu e Fernanda ainda contamos - como sempre! - com a presença de nossos queridos familiares na plateia. A irmã fofa da Camilla, a Carol, foi uma bela ajudante, em breve já pode apresentar os eventos com a gente <3!
Abaixo vejam as fotos de alguns dos premiados !



 
 


 






 




Nosso imenso OBRIGADA a todos que compareceram ao evento!
Claro que não poderíamos deixar de agradecer mais uma vez as editoras que nos apoiaram: Jangada  , Suma de Letras/ Objetiva ,  Editora Novo Conceito e Editora Arqueiro!
 Até a próxima pessoal <3!

13 comentários

Unknown disse...

Nossa como queria ter ido =/

Não faltará oportunidade de ir, me pareceu maravilhoso!

Beijinhos

Anônimo disse...

Que evento lindo meninas tenho certeza que foi maravilhoso!Foi niver da minha avó por isso não fui...
Bjs

Elizabeth disse...

Que lindo. Pena não estar com vocês. Mais adorei saber que foi um sucesso. Vocês merecem meninas. Na próxima estarei com vocês, com certeza. Beijos.

Luiza disse...

Fui no evento e ADOREI!!!
Super organizado, matei a saudade das amigas da literatura RSRSrs
Consegui ganhar Porto Seguro e kits de marcadores maga fofinhos!!! Aguardando mais eventos.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Andy_Mon Petit Poison disse...

Ahhh que bacana q voltaram com o evento e é em um local mais acessível, td ser na zona sul é mto ruim =/

Andy_Mon Petit Poison

Adriana disse...

Que sucesso que foi o evento meninas...tinha bastante gente! Amei as fotos, a carinha de felicidade do pessoal que ganhou os brindes...tudo de bom! E quem não pode ir, só fica é babando nas fotos né,rsrs! :P

Lygia Netto disse...

Ai, essas fotos que não favorecem minhas formas arrendondadas, hahahhah XD

Brincadeiras à parte, foi mt bom passar as 2 horinhas (que voaram!) falando sobre a Bienal. Adorei o mapinha e vou utilizá-lo, já com as minhas marcações! <3

Beijo grande!

Anônimo disse...

Parabéns!!!Pelas fotos pudemos ver que foi uma festa!!!Muito sucesso.

Unknown disse...

Nossa que local ótimo para fazer o evento!!!! Espero que os próximos vcs consigam obter um êxito ainda melhor!!
bjs

Cristiane de oliveira disse...

Que pena dessa vez não deu pra ir, gosto tanto dos eventos de vocês meninas,que bom tinha bastante gente.

Anne Viana disse...

Deve ter sido perfeito mesmo ^^ sempre que tem algum evento aqui na minha cidade eu vou...adoroooooooooooooooooo =P

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Pena que aqui onde moro não há clube de livros, eu iria gostar muito de participar desses eventos.

Aline Basilio disse...

Muito bom o encontro! Que venham os próximos.
Bjos meninas

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por