Hoje é dia de Parceiros : Editora Intrínseca

28 setembro 2013


Editora Intrínseca sempre cheia de novidades !!!! O LMT amou tudo .. bom demais !!! Leiam  Smiley piscando
No Brasil em 1º de outubro

A casa de Hades - Lançamento mundial em 8 de outubro
 

Garota exemplar ganha reforço no elenco
Diários dos bastidores do filme
O som da roda do tempo
Editora Intrínseca Cartas do futuro
Siga-nos Colunista Leticia Wierzchowski
Estante Intrínseca - Lançamentos de outubro
.
Bjks
Livros minha Terapia

13 comentários

Unknown disse...

Desejando desde já A Casa de Hades!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi!
Estou aguardando ansiosamente o livro A casa de Hades!!
bjs

Adriana disse...

Fiquei curiosa pelas capas desses lançamentos da Intrinseca e entrei no site pra saber um pouco mais, eu adorei as sinopses dos livros O Jantar, A arte do Jogo e A Caçada!!! Aguardando ansiosa esses lançamentos! :)

Anônimo disse...

A Intrinseca sempre arrasando nos lançamentos!!Bj.

Aline Basilio disse...

Muitas novidades vindo por aí. Quero ler vários desses livros...

Unknown disse...

Amei os lancamentos. Bjus

Unknown disse...

Amei os lancamentos. Quero tudo. Beijinhos

Natyla disse...

Quero muito "A Casa de Hades", preciso ler "Garota Exemplar" e "A Culpa é das Estrelas" antes dos filmes serem lançados.

Anônimo disse...

Eu amo a Editora Intrínseca e suas novidades...Dia 8 Outubro tem que chegar logo :D

Anne Viana disse...

Eu preciso da Casa de Hades ^^ chega loooogoooo outubro \o/

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Querooooo muitoooo!!!! Chega logoooo please.

Elizabeth disse...

Adorei saber do livro A Casa de Hades. Ansiosa pra ler. Se der quem sabe eu não leia os outros também. Amei.

Paixão por Beleza e Estética disse...

Aguardando ansiosa pelo livro a Casa de Hades! :)
Preciso ler ^^

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por