TERAPIA NO CINEMA : Em Chamas

20 novembro 2013










por Debby Andrade

9 comentários

Raffafust disse...

Tava com vc na sessão Debby e foi perfeito o filme inteiro, mas infelizmente o povo mega mal educado e ensurdecedor me fez não ouvir algumas cenas.
mas concordo que seja tão bom quanto o livro!!! :a

Elizabeth disse...

Ainda não assisti o filme, mais fico feliz e mais segura por ver que outros estão aprovando e gostando do filme. Quer dizer que também não irei me arrepender. rsrsrs Ansiosa pra ir ao cinema e ver este filme. Beijos.

Mariana Diaz disse...

Fui no cinema conferir o filme anteontem e sai do cinema apaixonada, simplesmente perfeito!
O livro foi magistralmente adaptado para as telonas, nenhum detalhe realmente importante ficou de fora.
Sai do cinema querendo chegar em casa e reler o meu "em chamas".

Anônimo disse...

Ainda não vi o filme,estou esperando minhas filhas poderem ir,estamos ansiosas ,elas mais com certeza,acho que no fim de semana...Bj Debby.

Unknown disse...

Olá!

Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas só vejo elogios em todos os cantos! Estou esperando uma boa parte das pessoas verem, para poder conferir!

Beijinhos

As Leituras da Mila

Adriana disse...

Estou esperando a estréia aqui, que pelo visto só dia 29, imagino mesmo que deva ter sido excelente, é muito bom saber que o filme foi bem fiel ao livro, isso nos deixa mais ansiosos pra assisti-lo! Bjão! :)

Unknown disse...

Achei as imagens tão lindas! Ansiosa pra assistir esse filme. Vou ver se vou com minha mãe. Ela adora filmes assim como eu. Beijos.

Natyla disse...

Em chamas também é o meu livro favorito e não foi diferente com o filme. As cenas e o elenco estão perfeitos, se pudesse assistiria todos os dias. Aguardando ansiosamente A Esperança parte 1.

Anne Viana disse...

Tô terminando de ler Em Chamas hoje pra ver o filme próxima semana...adoreeeei esses vestidos e a make da Katniss ^^

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/livroaoavesso

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por