Terapia no Cinema : Capitão América 2 - O soldado invernal

23 abril 2014





por Debby Andrade

11 comentários

Elizabeth disse...

Nossa. Fiquei ansiosa pra ver esse filme, depois de sua resenha. Já estava querendo assistir, mais agora com certeza não vou deixar passar em branco. Amo os desenhos da Marvel e o capitão américa é um dos meus queridinhos. Show.

Anônimo disse...

Aqui ainda não tá passando....Gostei bastante do primeiro e estou muito ansiosa para ver o 2.

Mary Zombie disse...

Nem to mais tão animada para ver filmes de herói como eu era antes...
Acredita q consegui dormir no primeiro "capitão America"?! o_O

fabdosconvites disse...

Meus filhos estão perturbando para ver, vou ver se os levo no fim de semana.
Bjs, Rose

Francisca Raquel disse...

Eu ainda não assisti ao filme 1 , mas sei que foi um dos mais esperados , deve ser ótimo , o ator é super lindo rsrs .. Irei assistir em breve , pois assisti Thor e gostei muito :)

Anne Viana disse...

Louca pra ver esse filme...pensando em assistir essa semana...

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Doida pra ir ver esse filme no cinema, esperar chegar aqui, porque acho que ainda vai demorar um pouco,rsrs! Como revi o primeiro filme essa semana na tv, preciso ver esse urgente né!!! :)

Joιѕ Duarte disse...

Olha, eu não gostei do primeiro filme e só assisti pq tinha visto Os Vingadores e queria conhecer a história de cada herói. Foi difícil, filme arrastada... acho que não tava num bom dia, mas quero muito assistir ao 2.

Laysla Brenda disse...

Sinceramente não sabia que tinha o livro rsrs .. Fiquei sabendo por conta do alvoroço todo que teve na estreia deste filme rsrs

Unknown disse...

Olá eu vi o primeiro filme e adorei, agora após sua crítica obrigatoriamente terei que ver essa continuação, ainda mais com o maravilhoso Cris... In love!!!
Beijos

Daniela Silva disse...

Já assisti o primeiro filme e gostei bastante, tem muita ação e efeitos do jeito que eu gosto! Quero muito assistir este também, parece ser muito bom também. :)
beijos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por