Terapia no Cinema : Divergente

30 abril 2014









por Debby Andrade

9 comentários

Elizabeth disse...

Realmente também achei os atores perfeitos pro papel deste filme. A atuação deles não deixou nada a desejar. A estória pra mim foi bastante coerente com o livro e gostei muito. Bom filme. Beijos.

Laysla Brenda disse...

Ainda não fui assistir , mas pelo que minhas amigas acharam bem parecido com o livro , mas também né 2 horas e pouco rsrs

Anônimo disse...

Olá Debby!!!!Como vc disse que "até que acabou gostando",quem também darei uma chance a esse filme...Não sou muito fã de distopias e não li o livro,e ainda mais de 2 horas.....acho que não verei.Bj e tenha um ótimo feriado.

Mary Zombie disse...

Vou assistir quando já estiver na net mas não vou ler o livro. Gosto bastante de distopias mas essa (e várias outras q saíram na onda de jogos vorazes) não me chamou a atenção.

Daniela Silva disse...

Ainda não assisti, pretendo ler os livros antes e fiquei muito curiosa após ler sua opinião. A adaptação parece ter ficado ótima! :)
beijos

Adriana disse...

Pois é, acho que a comparação com Jogos Vorazes é inevitável, mas vou fazer assim tb, não vou ficar comparando, pra poder curtir o filme...eu prefiro o livro fisico, mas como todo mundo hj em dia le em e-book, então pode ser melhor né, bjão!

Francisca Raquel disse...

Ainda não para eu ler o livro e nem assistir o filme . O filme irei assistir logo , e espero que seja realmente muito bom .

Joιѕ Duarte disse...

Entrei num acordo comigo mesma e agora, em se tratando de distopias, só assistirei aos filmes... não chegarei nem perto dos livros. Eu sofro demais lendo esse tema! To programando uma ida ao cinema nesse feriado ^^

Camila Leite disse...

Oi Debby, apesar de as histórias serem completamente diferentes, essa comparação é inevitável, simplesmente pelo gênero que ambos fazem parte: Distopia.
Eu Amei Divergente e estou louca pra ler o livro agora, adorei o elenco e a trilha e foi muito divertido reconhecer esse ou aquele outro ator, também tive várias surpresas.
Beijos

Camila Leite
@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por