Aniversário de 4 Anos do Livros Minha Terapia

29 outubro 2014

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber"


Às vezes nem acredito que estamos completando mais um ano! 

Tantas histórias, tantas resenhas, tantos eventos, muitos comentários e muita muita força de vontade para manter o Blog, pois honestamente não é fácil nada fácil. 

Masss o carinho dos seguidores, apoio dos amigos , da família e de blogueiros que se tornaram amigos verdadeiros que torcem por você e te incentivam, fez com que nós do LMT  aguentássemos firmes!!

Eu posso ser repetitiva, mas não tenho outra forma a não ser agradecer!!
 Muito Obrigada a cada um de vocês !!!
 Muito Obrigada a pessoas especiais que me incentivaram , meu pai, meu irmão Anderson, minhas amigas e também blogueiras que estão sempre me mantendo firme Mathilde Tonionni, Ingryd Lessa, Renata Alves, Nathalia Bim. Vocês não existem!!!
Muito Obrigada a querida Laira Tomaz que aos poucos está nos ajudando e participando aqui do LMT. 


Ainda neste ano que passou tivemos a Debby e a Raffa como colunistas e parceiras mas as atribuições da vida fizeram que elas seguissem outros caminhos. Eu quero e preciso agradecer à essas duas que foram especiais para nós aqui no LMT. Meninas obrigada por tudo ...  a Raffa escreveu uma despedida , para que assim esse ciclo maravilhoso que ela esteve aqui não ficasse perdido ... Pois significou muito para mim e para vocês leitores. Veja abaixo.

"Então, vocês devem ter notado que andei meio sumida do Livros Minha Terapia, certo? Se você não notou minha ausência juro que estou triste ( brincadeira!).  Pois esse texto é exatamente para explicar um pouco o porquê do sumiço. Dependendo da sua idade você já passou por várias fases em sua vida , eu também. Já  teve ciclo da faculdade  Já teve o ciclo de um trabalho e como tudo na vida são ciclos , momentos onde aprendemos nos momentos felizes e tristes minha história com o LMT teve início em maio de 2011 e agora esse ciclo se fecha. Nunca vou esquecer do dia em que a Fernanda me convidou para escrever uma coluna no blog e que eu pensei " Porque não?" , só não imaginava que abraçasse com tanta vontade. Vivi o LMT nesse tempo, foram meses lendo livros e postando resenhas, divulgando promos para vocês, apresentando eventos ao lado da Fernanda e claro recebendo esse carinho que vocês passam para gente. 
Como a vida da gente muda, a minha mudou, de repente eu precisava de um lugar para postar todo dia, toda hora...e acabei focando mais no meu blog pessoal do que no LMT. Seria ótimo se a vida tivesse mais tempo para lermos livros e vermos filmes e trabalharmos menos...mas não é assim. Então a gente faz escolhas, e aqui fica meu agradecimento a todos os seguidores do blog , as editoras parceiras e a Fernanda pela linda parceria! O LMT sempre será uma importante recordação da minha vida literária!
Um beijo imenso para todos vocês <3!"


Pois é pessoal estamos crescendo, criando nossa história de vida, Momentos e pessoas vão ficar para sempre em nossos corações. 
Quero dizer do fundo do meu coração que eu amo demais esse meu cantinho, meu bloguinho , meu segundo filho tem sido tempos difíceis, mas nada faz uma mãe desistir de sua prole rsrs e eu luto com livros e posts para que tudo corra bem e que de alguma forma nós aqui possamos contribuir com informações , carinho e livros para vocês. 

Mais uma vez meu muito obrigada .. 

Mil Bjks




Vejam algumas imagens deste ano .....

Encontro Adoro Romance



BIENAL de SP 2014 





EVENTO






PROMOS










ESPECIAIS






RESENHAS













Pessoal foi muito mais do que isso rsrs masss foi só mesmo para recordar e reviver estes momentos fantásticos e leituras maravilhosas ... Que venham outros mais ...






4 comentários

Anônimo disse...

:n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n
Parabéns!!!!!Sucesso sempre.Bjão Fê.

Elizabeth disse...

Parabéns e que muitos anos de sucesso aconteçam. Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriana disse...

Feeeee, voce merece todo o sucesso aqui no LMT! Que venham, mais 4, mais 4, mais 4, mais 4...enfim, que venham muitos e muitos anos pra comemorarmos juntos! Amei o recadinho da Raffa, sempre fofa e atenciosa com os leitores, amei as postagens desse ano, as promoções, tudo mesmo! Tamo junto Fe, sempre! Bjo no coração!

Ana disse...

Parabéns, que venham muitos outros anos. :g

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por