Hoje é dia de Parceiros : Lucy Vargas

26 janeiro 2015


Oiiii A LUCY VARGAS já andou passando por aqui ...



Conheçam a Autora e seus outros livros!!!




Neste fim de semana foi o Lançamento do tão esperado do terceiro e ultimo livro dos Wards da autora nacional que é um sucesso na venda de e-book.
Eu confesso que estou em dívida com  Lucy, pois só li CARTAS DO PASSADO(LINDOOOOO) e sendo assim já comprei os meus livrinhos e começo ainda essa semana ;)


Masss não podia deixar de fazer um post e divulgar mais um livro dessa autora brasileiríssima e extraordinária !!!


 Vamos entender .... 


Está é a continuação de QUANDO EU OLHAR PRA 

VOCÊ  é o  fechamento da trilogia do casal Sean e 

Bea.




O Primeiro livro é QUANDO EU OLHAR PARA VOCÊ 

( VEJA RESENHA NO BLOG A BORBOLETA QUE LÊ ) 







Depois temos o PREQUEL#0,5 QUANDO EU TE 




  Conta como tudo começou, como eles se 

conheceram, nos traz a verdadeira 

personalidade de Beatrice e por que Sean Ward 

apaixonou-se por ela. Antecede ao livro um , mas 

propositalmente foi lançado nesta sequência.






E ... para finalizar o grande lançamento do mês 

QUANDO EU TE BEIJAR (VEJA NO BLOG A 









Com esse quotes tem como não ficar louca de vontade de ler ???? 

Então corram e fação igual a mim !!! rsrsrs 



QUANDO EU TE BEIJAR, by Lucy Vargas.

Garantia de que este livro vai mexer com vc...






Bjks 


  

Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por