Resenha: Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry - Editora Record

24 junho 2015










Tradutor:Alda Lima
EAN:9788501104502
Gênero:Romance estrangeiro
Páginas:322
Formato:16 x 23 cm
Editora:Record



Sinopse


Um amor proibido no melhor estilo de Romeu e Julieta 

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. 

Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. 
O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.


Fonte: Site Grupo Editorial Record




Terapiando...

Eu realmente amo ler !!!! E é quando eu me deparo com um livro assim que vejo a magnitude de que um conjunto de palavras, estrofes e capítulos fazem desse momento de leitura tão fantástico que é impossível imaginar ficar longe dos livros. 

Sr. Daniels entrou para o topo da minha lista porque uma colega de um grupo de leitura no WhatsApp estava lendo e disse que precisa que todas nós lêssemos porque ela sozinha não ia suportar a aflição e precisava desabafar!!! Então nós boas amigas fomos solidárias e embarcamos.... E os comentários eram os mais desesperados,aflitos e cheios de suspiros possíveis. 

Pois é assim que a narrativa de Britanny vai deixar você meu caro leitor rsrsrs 

Claro que nós leitores vorazes pensamos: Lá vem mais um New Adult. Vai por mim não é só mais um é O! rsrs

 Ashlyn não é só mais uma garota com uma apaixonite pelo seu professor, ela acabou de passar por um sentimento que só os gêmeos podem sentir que é perder a sua outra metade( eu tinha na família uma dupla de irmãs gêmeas na minha família e uma delas se foi e eu vi com meus próprios olhos como essa dor pode dilacerar alguém) então já podem imaginar o quanto já me emocionei no início do livro, e ele é realmente emocional do início ao fim. 
Ashlyn se apega a lista de afazeres e há algumas cartas que sua irmã gêmea lhe deixa, e para ela só resta isso, já que está se mudando de cidade e escola, onde seu pai é o vice diretor. Mas há uma esperança de algo melhor quando ela conhece o belo de olhos incríveis Daniel, que é músico e ama Shakespeare. 

 Os conflitos são muitos pois seu casou-se novamente e ela não sabia e o culpa por ter sido tão negligente com ela e com sua irmã. Para completar tem a descoberta sobre Daniel ser seu professor. 
Eles tentam de todas as formas ignorar a atração,mas o sentimento não é simplesmente a atração, existem conexões pessoais que os tornam perfeitos um para o outro e é tão natural que é impossível não ficar juntos. 

Para nos presentear ainda mais, a autora nos apresenta personagens secundários que são tão reais para nós que é impossível não imaginar um vizinho, um amigo, um conhecido que esteja passando pelas mesmas situações ou que tenha as mesmas características, é tão plausível e real que precisamos fazer uma grande avaliação de nossos próprios conceitos. Por isso não temos só um romance lindo de viver, temos a vida como ela exatamente é. 

Preciso ressaltar que as cenas de interação do casal, são de longe os clichês que andamos lendo por ai, são cenas repletas de sensualidade com um amor tão puro que os nossos suspiros são os mais profundos.

Sr. Daniels me proporcionou momentos maravilhosos de muita esperança no bem, no amor, na vida.Meu coração certamente parou de bater em algumas partes rsrs Chorei, ri, torci à favor, torci contra e chorei mais!!!  
A frase: Eu te Amo, mais sincera que já li na minha vida!!!


Por favor leiam !!!! 

Vejam as fotinhos do encontro com a autora na Livraria da Cultura-RJ que foi no dia 12/06 Um presentão de Dia dos Namorados !!!...

 E fiquem ligados porque vem promo com o livrinho ai ...
 





Bjks 







































Um comentário

Laira Tomaz disse...

Ahhhh, como eu amei esse livro. Chorei litros, mas, não vivo sem um drama como esse da Brittainy.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por