Colleen Hoover promete 'Never Never 3' para 2016

27 agosto 2015

Conhecida por seus livros de grande sucesso como Métrica e O Lado Feio do Amor, a autora americana Colleen Hoover falou em sua página oficial no Facebook sobre o motivo pelo qual o capítulo final da história de Charlie e Silas ainda não foi lançado. 

– Essa é a série que Tarryn e eu estamos autopublicando. Os livros não são controlados por uma editora e não estão disponíveis em paperback nas livrarias. Atualmente tenho um contrato com uma editora para outros livros como November 9. Esses livros sob contrato têm precedência sobre qualquer coisa que eu faça com meu próprio tempo então, não tenho permissão para lançar um livro que possa entrar em conflito com a agenda de um dos meus livros contratados (...) Escrever um livro não é algo que pode ser forçado e, nós queremos fazer jus a esses personagens. Queremos disponibilizar para vocês a melhor versão possível da história de Charlie e Silas então, nos dê um pouco mais de tempo para que possamos realizar isso. 

Escrito em parceria com Tarryn Fisher, a série Never Never é uma criação independente, ou seja, não possui vínculo com editoras ou contrato de publicação. Segundo Hoover, tanto ela quanto Fisher tinham como objetivo concluir a série em um espaço de tempo de um ano. A escritora garantiu que Never Never 3 será lançado no início do ano que vem.

– Esperamos lançá-lo no início de 2016 então, três lançamentos em um ano é, para mim, uma enorme realização. Tarryn e eu queremos mostrar o quanto vocês significam para nós então, posso prometer que o lançamento de Never Never 3 será épico.

Never Never e Never Never, Part Two foram lançados nos EUA em janeiro e maio deste ano, respectivamente.

2 comentários

Unknown disse...

Gente, eu estou muito ansiosa para ler a parte três. *-*

Karol Rodrigues disse...

:t

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por