Resenha: Pulsação - Gail McHugh - Editora Arqueiro

11 agosto 2015



Para que não leu o primeiro livro  tem a resenha aqui no LMT, eu realmente fiquei louca com este livro!!!


RESENHA  TENSÃO




















  • Título Original Pulse
  • Tradução Claudia Costa Guimarães
  • Páginas 352
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 360 g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 08/07/2015
  • ISBN 9788580414349


  • Sinopse

    Pulsação é a sequência de Tensão, best-seller do The New York Times. A série tem mais de 400 mil livros vendidos no mundo. 

    Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. 

    Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação. Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta. Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação. 



    Fonte: Editora Arqueiro





    Terapiando 


    Para quem leu a Tensão e sabe na intensidade da TENSÃO que terminou o livro, pode imaginar o sentimento de angústia ao pegar este livro para ler.

    Gavin ficou devastado saiu sem avisar para onde ia, mas tinha certeza que seu irmão o conhecia o suficiente para saber onde ele estava. Então ele se permitiu ir ao fundo do poço e caiu na vida depreciativa, fútil e luxuriosa de que ele estava acostumado, tentando assim preencher o vazio que Emily deixou em seu coração.

    E assim temos um livro começando praticamente de onde terminou o primeiro, com uma Emily confusa, atordoada por causa de um Dillon que me deu medo e nojo, e assim ela tinha uma única decisão tomada.  
    Só que não tinha ideia de como iria conseguir ser perdoa por Gavin depois de tanto sofrimento que lhe causou. E como ele sumiu do mapa ela só tinha um jeito de encontra-lo, se humilhando e pedindo informações a família dele.


    “Embora não soubesse se seria bom aparecer sem aviso para tentar salvar qualquer tipo de relacionamento com Gavin, Emily sabia que não podia acrescentar mais números aos segundos que  só faziam crescer, mantendo-os separados


    Por mais clichê que essa reconciliação tenha sido kkkk Tenho que dizer que todo o resto que vem depois é uma montanha russa de sentimentos. A autora literalmente nos pega de calça arriada e eu choreiiii, me desesperei e sorri e chore de alegria!!! Haja coração !!!!

    E só mesmo o amor de Gavin podia segurar a onda com tamanha hombridade !!!! PQP Gavin é muito amor , ele só podia ter sido inventado mesmo!!!!!
    E não podemos ser injustos, nossa mocinha cresceu e fez as pazes com ela mesma, aos poucos vai crescendo e se tornando uma mulher ainda mais forte, mas agora ciente do que é!

    Algo me incomodou, eu fiquei com tanto ódio de Dillon que eu queria o sangue dele!!!! Kkkk Mas acho que ficou meio superficial o acerto de contas. Mas enfim....


    Eu demorei e foi difícil pensar o quê e como a escrever e honestamente a resenha está bemmm mediana... Mass .....
    Quem ler o livro e conhece um pouquinho da minha vida pessoal vai entender exatamente o que quero dizer e já vou adiantando eu não vendi minha história de vida kkkkkk Mas eu gostei do final feliz que tem no livro já que eu não tive o meu...  ;)


    Vou dizer que as palavras TENSÃO E PULSAÇÃO nunca poderiam ser tão apropriadas kkkk se a autora soube manter a TENSÃO no primeiro , seus batimentos cardíacos e consequentemente sua PULSAÇÃO vão definhar neste segundo e ultimo livro.

    Leiammmmm !!!


    ;)




    Nenhum comentário

    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por