Hoje é dia de XVII Bienal Internacional do Livro do Rio

13 setembro 2015




Bemmm já era para ter vindo aqui e posta fotinhos massss tempo está mais do que curto nessa minha vida louca.... 


Vamos aos dia 5,6 e 7/09... Aliás minha Bienal começou no dia 04/09 com a nossa participação no Chá das Cinco com a Julia Quinn , autora mega querida que nos recebeu com todo amor!!! 
Aproveito para agradecer a Elimar Souza, pessoa está que é de uma humildade , profissionalismo e dedica-se totalmente as suas Fanpages!!! 
Nós estamos muito agradecidos em termos sido selecionados para este encontro .. a parceria com as Fanpages de Romances de Época Editora Arqueiro e Romances Históricos Brasil   nos enche de orgulho e satisfação conte com o LMT sempre nas divulgações e ações!!! 


Para começar dia 04/09 ... Vamos ao Chá!!!







 

























 Feliz da vida com os livrinhos autografados!!! \0/ 



DIAS NA BIENAL !!!
































Um comentário

♥ Danny ♥ disse...

Que coisa maravilhosa deve ter sido tomar um chá com a incrível Julia Quinn!!! *-* Tenho certeza que deve ter sido emocionante, ainda mais porque a Julia parece ser muito simpática e tão fofa quanto às protagonistas que ela cria. :)
A Bienal do RJ parece ter sido bem legal também, pelo menos os autores convidados eram incríveis! Espero ter a oportunidade de ir algum dia nesse evento e com certeza também vou me divertir muito quando isso acontecer.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por