RESULTADO : PROMO de 5 Anos do Livros Minha Terapia

01 novembro 2015


                                  










Primeiro sorteado :
 Ozanete Beatriz    Ganhou o Kit 1 






                             


Segundo sorteado :



Laís T. Ganhou o Kit 3 





Terceiro sorteado:

Adriana



Quarto Sorteado :


Danny 


                                         



Por ordem de comentários e que seguiram as regras esse livro será para a Nathy Bells, não foi o kit que ela escolheu mas foi o que sobrou e... por ordem de comentário (conforme observação no post da promo) ela vem primeiro do outro seguidor que comentou e participou da Promo seguindo as regras.






Entretanto ..... Temos o Comentarista do mês de Aniversário.. que foi moleza .. e o prêmio ficou com ......

Ícaro...... Que ganhou um super kit com Ecobag John Green, bottons, marcadores diversos, lápis,kit de post it e livro O Mundo Imaginário De





Aguardo o envio dos endereços para o e-mail fernandafigsilva@gmail.com o site tem até 30 dias para o envio dos kits.

Pessoal e Obrigada por participarem de coração. 
Bjks







4 comentários

♥ Danny ♥ disse...

Nossa, estou super feliz!!! :n
Já enviei meus dados por e-mail. Parabéns aos outros vencedores!

Nathy_bells disse...

Meu Deus que felicidade... Mesmo não sendo o kit que eu queria é o kit de uma das minha autoras preferidas 😍😍😍😍

Já mandei o e-mail ...

Adriana disse...

EEEEEEEba! Amei participar e é claro, ganhar um livro super desejado! Parabéns aos ganhadores, já enviei meus dados! Obrigada LMT!

Unknown disse...

Oi!
Parabéns aos ganhadores e boa leitura !!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por