- Formato(s) de venda: livro,
- Páginas: 528
- Gênero: Ficção
- Formato: 16x23
Sinopse:
Christian Grey controla tudo e todos ao seu redor.
Seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?
Fonte: Editora Intrínseca Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?
Terapiando ...
Não estava preparada para ser arrebatada mais uma vez pelos encantos do Sr. Grey. Mas é exatamente isso que acontece!!! Como um personagem que já "conhecemos" conta a "mesma história que já lemos", mas mesmo assim consegue literalmente ganhar irrevogavelmente um lugar no nosso coração?
Pois é! Também não sei,mas é isso que acontece!!
“- Você é gay, Sr. Grey?”
Que porra é essa?
Eu não acredito que ela disse isso!
Eu tenho a súbita vontade de arrastá-la para fora do seu assento, inclina-la sobre meu joelho, espancá-la, e depois transar com ela sobre a minha mesa com as suas mãos amarradas atrás das costas.
Eu tenho a súbita vontade de arrastá-la para fora do seu assento, inclina-la sobre meu joelho, espancá-la, e depois transar com ela sobre a minha mesa com as suas mãos amarradas atrás das costas.
Eu sempre defendi os livros da E L James porque eu simplesmente via além do BDSM e todo o linguajar "sujo" ( amooo) que muitos não gostaram. Eu via o lado psicológico de todo X da questão, tudo que uma criança passou com uma mãe prostituta e viciada em drogas, nada muito distante da realidade se abrirmos os jornais de hoje, mas ainda sim chocante diante dos relatos feitos no quarto livro da série, Grey
Cinquenta Tons de Cinza pelos Olhos de
Christian, da autora E L James.
Neste livro temos a dimensão dos sentimentos de
Grey pela senhorita Anastasia Steele,
principalmente do quanto ele realmente se
importa com a possível rejeição por parte da
moça, o quanto ele se controla para não fazer o que
ele exatamente quer por achar que ela não vai
segurar a onda e nós
sabemos que quando ele perde essa guerra interior e
cede aos seus instintos o caos se instala nos seus
sentimentos.
É claro que isso só faz com que nossos joelhos
fraquejem ainda mais pelo rapaz.
Então sendo assim, aqui fica tudo bem claro sobre todos os tons de cinza pelo qual Grey se refere ser fodido (* ops) , mas sim é isso!!!
Nós ficamos sabendo exatamente como seus sonhos são, tudo na integra e claro o resgate e seus momentos como novo integrante da família Grey e todo os seus desafios em se sentir parte desse universo tão diferente que ele estava acostumado e clarooo sua adolescência ainda mais perturbadora e desenfreada, com sua vontade de provar o novo de forma imprudente como medida para esquecer o passado e por fim a forma que a Mrs.Robinson encontrou para persuadi-lo e fazê-lo submisso!!!
Não imaginei que iria ser tão maravilhoso
reencontrar o Sr. Grey e mais ainda, querer os
outros livros por sua visão. Uma coisa que eu gostei
muito foi a divisão de capítulos por dias, assim foi
interessante e divertido ver a reação e o desespero
do moço a cada dia depois que conheceu a Ana.
Eu nunca senti esse desejo, essa…. fome antes. É um sentimento novo, novo e luminoso. Eu espero tanto dela: sua confiança, sua obediência, sua submissão. Eu quero que ela seja minha, mas nesse exato momento… eu sou dela.
Bjks
Linda!!! E leiam !!!
Nenhum comentário
Postar um comentário