Resenha : Quando eu Olhar Para Você - Série Ward Livro I - Lucy Vargas

01 maio 2016

Oi pessoal, Vamos começar a nos aventurar pela Série Ward da autora nacional  Lucy Vargas. Apesar de ser difícil de resenhar o livro de uma pessoa que admiro tanto, também tem o lado da honra e do orgulho. Fiquei e estou arrebatada !! 






Sinopse


Sean tem um fato muito marcante em seu passado, sua adolescência foi uma reviravolta que quase destruiu o ramo nova-iorquino dos Ward. Mas ele encontrou em Beatrice tudo que precisava. E também tudo com o que não sabia lidar. Enquanto a família tenta reconstruir seus laços, eles enfrentam o fim da relação que apesar de tão problemática, é tudo que os suporta.
Será que Beatrice conseguirá perdoar e superar o que vai descobrir sobre o casamento deles? Afinal, ela também tem suas próprias barreiras. E talvez eles descubram que o casamento foi um erro. Ou quem sabe que são feitos um para o outro.
Todo mundo tem seus segredos. E às vezes o passado não nos deixa e volta nos piores momentos.
Entre os Ward tudo é intenso, há sempre uma segunda intenção, palavras nas entrelinhas e mais desejo do que podem controlar.

Terapiando...
Aqui neste livro temos algo inesperado e diferente do que estamos acostumado nos livros de Romance ...Estamos no início do fim de um relacionamento!!! 
O casal Sean e Beatrice depois de 4 anos de casamento, está em crise total e Beatrice tem certeza que a única solução é o divórcio. 
Este é um livro ultra contemporâneo cheio de menções  sobre Redes Sociais, mensagens trocadas em WhatsApp, etc E o nosso casal, mesmo não sendo artistas eles são tão reverenciados e perseguidos pelos paparazzi e blogueiros quanto Jolie e Brad kkkk Sério !!! 
Sean Ward é um CEO poderoso praticamente dono de metade de Nova York, Beatrice é uma design de interiores cheia de estilo não só em seu trabalho mas como em seu guarda-roupa, sendo assim, é referência nos Blogs de Moda. Aliás damos boas risadas com a notas dos blogueiros inseridas ao decorrer dos livro!
Bem, como eu disse Beatrice quer o divórcio e já de cara ficamos com o coração na mão pois ambos estão sofrendo e muuuiittoo com essa decisão. E aí então nos perguntamos: O que está acontecendo? Se os dois estão sofrendo é sinal que ainda se amam. Certo??
Alguns anos vivendo de aparência e outro sem contato físico é o limite para que Beatrice peça o divórcio. Com o livro  intercalado com os pontos de vista do casal aos poucos vamos descobrindo o sentimentos de ambos em relação a situação atual.
Sean, ama desesperadamente a sua mulher e não aceita de jeito nenhum o divórcio, ele acha que Beatrice não quer ser tocada, apreciada e muito menos tem vontade de ter a companhia dele. 
Do outro lado Beatrice que lutou tanto para se enquadrar na vida social  de Sean, acredita que falhou e que não combina mais com nada daquilo. Ela não gosta dessa exposição, não tem nada haver com o que ela sonhou para eles enquanto casal e ela está sofrendo muito com toda essa situação e atitude que teve que tomar. 

"Nunca teve certeza, achou até que o queria por motivos puramente egoístas e que aceitaria o que ele lhe desse. Mas não foi assim, ela sempre quis mais, esperou por mais. Quando não conseguiu, se fechou tanto quanto ele." 
Sean encontrou uma forma de satisfazer a 
sua vontade de estar com a mulher e eu 
honestamente fiquei apavorada!! É meio psicótico  
kkk e tem tudo para dar errado e quando dá!?... 
Pronto é o prato cheio para queBeatrice surte e sofra ainda mais e fique irredutível ( quase kkkk ;) em relação a separação!!!

Será que Sean vai convencê-la a mudar de ideia ?? Corre a vai ler !!!





Bjks 



   

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por