Resenha : Do Seu Lado

19 julho 2012



doseulado


Autores: Fernanda Saads
ISBN: 9788563219008
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 320
Formato/Acabamento: 16x23x2,3
Peso: 0.512 kg
Assuntos: ROMANCE/FICÇÃO
Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



LMT… Terapiando
Vou tentar não me prolongar, pois o livro da Fernanda Saads é aquele romance da sessão da tarde, que vc já viu no que vai dar, mas fica aconchegada no edredom ansiosa pelo desfecho do filme. E foi exatamente em uma tarde que li este livro simples, porém belo cheio de ensinamentos e questionamentos para com a vida real.
Corações ansiosos, partidos e indecisos; encontros; desencontros; um ex amor ; um amigo.
Sarah depois da traição de seu namorado, só vivia pensando em vingança. Mas para isso acontecer uma aproximação seria necessário. Então o destino se encarregou deste, e quando menos esperava Sarah reencontra seu ex Bruno.
Igor o melhor amigo de Sarah, não gosta nada disso, pois assim como ele todos que a conhecem e sabem do passado dos dois, não gostam de Bruno.
Só que Sarah está alheia e estes detalhes, pois tudo que ela sempre sonhou esta acontecendo, cada palavra de Bruno é do jeito que ela sempre quis ouvir e enfim seu plano vai ser posto em prática.
No meio deste plano, Sarah é surpreendida por um ciúme “descabido” ao seu ponto de vista em relação a Igor , seu melhor amigo.
E com essa confusão de sentimentos ela conta com sua amiga Fátima e sua psicóloga Glória.
Ahhh gente ... O que é o amor? De onde ele vem? Por quê? Tem explicação?
Nunca vamos saber , mas um bom Romance nos faz ter esperança de que o verdadeiro amor existe.
Super recomendo esta leitura.
Bjks
Livros Minha Terapia

8 comentários

Thais Priscilla disse...

Estou lendo muitas resenhas deste livro ultimamente e estou cada vez mais ansiosa. Quero conferir o trabalho desta autora e ver a minha opinião *-*

Que tal dar uma passadinha no meu blog?

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Camila Leite disse...

Eu gostei muito desse livro, apesar dele ser bem "sessão da tarde" mesmo.
Acredito que todo autor que escolha temas como esse, se mandarem bem na escrita, não farão feio. Pois é um tema leve e constante.
Um beijo
Camila Leite

@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.com

Adriana disse...

Eu gostei desse livro tb, enquanto lia fiquei me lembrando do filme De repente 30, não sei bem pq, mas acho que lembra um pouco né...
No começo achei ele meio parado, mas aí conforme a gente vai lendo, vai lendo não consegue mais parar de ler, super fofo mesmo! bj!

Júlia Alves disse...

Queria muito ter a oportunidade de ler este livro. Pela capa que é linda e também, pela sinopse e resenha!

Anônimo disse...

Adorei a resenha, mesmo tendo lido só fragmentos, (por causa da minha impatia por saber algo sobre a estória de um livro antes de ler) espero ganhá-lo aqui no blog pra poder lê-lo!

ariane disse...

queria muito ler este livro sabe, adorei a comparaçao livro sessao da tarde, sei que vou adorar a leitura, quero ele pra mim *-*

carolina disse...

Bom,gostei de mais da sua resenha e este livro entao tem a minha cara pois adoro romances que deixa a gente com alguma coisa no ar...eu,adorarai le-lo mais..ta complicado pra mim.
Beijos...parabéns pela resenha é muito boa e continua escrevendo sempre porque você tem futuro.
http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

♥ Danny ♥ disse...

Quero ler "Do seu lado" desde que o livro foi lançado.
Parece mesmo ser uma história típica de filme da sessão da tarde, mas aquelas histórias gostosas de ler, aquelas que te envolvem, fazem você rir, chorar e torcer muito para que dê tudo certo no final.
Romances envolvendo melhores amigos costumam dar boas histórias, estou mesmo com muita vontade de ler esse livro!
A capa ficou muito bonita e eu gostei do título também. Tenho a leve impressão de que vou me divertir com a história quando for ler "Do seu lado", principalmente com as conversas entre a protagonista e a psicóloga dela.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por