*Cover Reveal* - A Little Too Late, Staci Hart

02 outubro 2017

Hoje venho compartilhar com você a capa do novo romance de Staci Hart: A Little Too Late — e dizer que estou choraaaany com a lindeza disso! Com lançamento previsto para 24 de outubro, você já pode garantir a sua cópia na pré-venda na Amazon


Eu não deveria me apaixonar pela babá.

Quando minha esposa foi embora, ela levou consigo a ilusão de felicidade, e desde então, vivo em queda livre. Por nove longos meses, lutei para descobrir como ser um pai solteiro e como viver sozinho.

Por nove longos meses, eu tenho falhado.

Quando Hannah passou pela porta, eu pude respirar aliviado pela primeira vez desde que percebi que estava sozinho. Ela entrou em nossas vidas com facilidade, mostrando o que eu tenho perdido em todos esses anos. Hannah me fez sorrir quando eu pensei que havia empacotado a noção de felicidade junto com meu álbum de casamento.

Ela deveria ser apenas a babá, mas ela é muito mais.

O dia em que minha esposa foi embora deveria ter sido o pior dia da minha vida, mas não foi. Foi quando Hannah foi embora levando meu coração com ela.

                     















Garanta já o seu:

Adicione à sua estante:
Goodreads: http://bit.ly/2iZfozn

Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por