*Cover Reveal* - Behing the Bars, Brittainy C. Cherry

21 novembro 2017

Mais um livro de Brittainy C. Cherry está pronto para conquistar o coração do leitor. Behind the Bars é o novo trabalho da autora e tem lançamento previsto para 7 de dezembro na Amazon e outras plataformas de leitura. Hoje, é com prazer, que revelamos a capa que vai ilustrar a história de Jasmine e Elliott.

Quando eu encontrei Jasmine Greene pela primeira vez, ela apareceu como pingos de chuva.

Eu era o músico esquisito, e ela era a rainha do ensino médio. As únicas coisas que tínhamos em comum eram a nossa música e a nossa solidão.
 

Algo em seus olhos me disse que seu sorriso nem sempre era verdadeiro. Algo em sua voz me deu a esperança que eu sempre desejei encontrar. E em um piscar de olhos, ela se foi. Anos depois, ela estava parada na minha frente em uma rua de New Orleans. Estava diferente, assim como eu. A vida nos fez frios. Rígidos. Isolados.

Enjaulados.

Mesmo diferentes, as partes partidas de mim reconheceram a tristeza nela. Agora, ela está de volta, e eu não cometerei o mesmo erro de deixá-la escapar de novo.

Quando eu encontrei Jasmine Greene pela primeira vez, ela apareceu como pingos de chuva. Quando a encontrei novamente, ela era a tempestade sombria.

                                































Confesso que amei essa capa, porque, por algum motivo, ela me fez lembrar de Art & Soul, um dos meus livros favoritos da Brittainy. Além disso, fiquei super feliz ao saber que o design foi todo feito por ninguém menos do que Kandi Steiner, a pessoa que roubou meu coração com último seu livro, On the Way to You.

E para o caso de vocês já estarem se perguntando, os modelos da capa são Sammy e Shailey.

Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por