Resenha: Beijada por um Anjo – Almas Gêmeas

16 dezembro 2010

  





      
       Meninas(os), acabei de ler e vim correndo contar para vocês..Beijada por um Anjo – Almas Gêmeas  nos faz perder o fôlego com tantas descobertas sem perder o maravilhoso suspense de sua estória.Ivy enfim começa  dar sinal de recuperação de sua fé, porém nunca esteve tão em apuros como agora muitas coisas acontecem e ela acaba tendo dúvida de quem são seus aliados e verdadeiros amigos.
    Como eu disse na Resenha de Beijada por um Anjo – A Força do Amor, teríamos que desvendar nossa relação e sentimentos para com o bad boy Gregory  e ao ler cada pagina  de Alma Gêmea definimos sem dúvidas.
           Tristan está cada vez mais poderoso como anjo, Beth está com sua intuição e sexto sentindo a flor da pele... e a dúvida fica até o ultimo segundo... quem é Will ele ama ou não ama Ivy?.......
         Mas  vocês precisam ler para saber os detalhes desse estória cheia suspense, amor e fé rssrsrsr Gostei muito da leitura galera e fiquei com aquele sentimento de perda quando acabamos de ler uma boa estória..... bjs e até a próxima.........

6 comentários

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Uau ! Parei no primeiro livro e estou doida pra continuar.
Fiquei animada agora !

Bjs

Livros minha Terapia disse...

Oiii Luka obrigada pelo comentário .. BJS!!!!

Lariane disse...

Eu tenho q ler o primeiro inda... mas tá aqui na fila, a espera de tempo ^^

Karlinha disse...

Nossa, ótimo resenha de Beijada por um anjo. Acredita que ainda não li?
Tenso!

Ótimo post!

Karlinha
www.coffieandmovies.com.br

Bjokas

Livros minha Terapia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livros minha Terapia disse...

Lariane e Karlinha Obrigada pelos comentários e visitas....
bjks

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por