Resenha: Halo Alexandra Adornetto

12 dezembro 2010

Resenha: Halo - Alexandra Adornetto

Sei que Halo não é um lançamento e muitos já devem ter lido há muito tempo... mas esperando os lançamento de novembro/dezembro e como eu tinha pulado a fila e ele tinha ficado para trás, comecei a ler e fiquei apaixonada...As estórias de amor com os serem mitológicos estão ficando muito comuns, mas sem dúvida Alexandra Adornetto conseguiu mostrar uma estória de amor única,autêntica dentro de suas expectativas e “realidade” que não precisa de comparações. Fiquei com a sensação que é uma estória de amor que realmente  é abençoado pelos céus e Adornetto foi a via de acesso para nós pobres mortais tomarmos ciência(rsrsrsr me empolguei .. rsrrsrs me apaixonei). Bethany e Xavier vão mostrar para vocês um amor poderoso nunca visto. Quem não leu deve ler .... bjs bjs

3 comentários

Dandara disse...

Olá, sou a Dandara do Falando de livros, seguindo, parabéns!

Unknown disse...

Olá!! Fico muito feliz em saber que meu blog serviu de inspiração pra você! =D
Gostei muito do seu também, tem tudo pra ser um sucesso!
Ainda não tive tempo de ler Halo, mas já tá na minha listinha faz tempo! hehehe
Já estou seguindo o blog.

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Livros minha Terapia disse...

Meninas Obrigada pelo comentário e força... Muitos bjs !!!!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por