Resenha: Diários de Vampiro – o Retorno Anoitecer L.J.Smith

12 dezembro 2010

Resenha: Diários de Vampiro – o Retorno  Anoitecer
 Ação, Ação e  Ação  e assim que podemos simplesmente descrever Anoitecer, é claro que a essência de Romantismo não é esquecida, mas na minha opinião é o livro mais dinâmico da série até agora, L. J. SMITH sem dúvida conseguiu se superar e vai surpreender os fãs que estavam assim como eu (eu acho rsrs) com receio que a série se banalizasse, mas isso está definitivamente muito distante do livro que é surpreendente, ativo e cheio de novos elementos que vão deixar à todos sem fôlego. Então se acham que já viram e sabem de tudo sobre Elena, Stefan e Damon estão enganados... precisam ler Anoitecer. Bjs e boa leitura.

2 comentários

Letícia Molon disse...

não vejo a hora de começar a ler essa saga =D
tenho os 4 primeiros livros, agora faltam os próximos 3 ^^

Claudia disse...

Acompanho esta serie e este livro é muito aguardado aqui em casa. Deve ser muito bom.
Bjus
Claudia

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por