Carteiro na Terapia !!!!!!

03 abril 2011

      

Essa semana  o carteiro trouxe duas super correspondências para o blog Livros minha Terapia... Ehhhhh!!!

Primeiro foi a querida Thaty do blog Eu sou assim , que me mandou seus lindos marcadores em retribuição, por eu ter mandado os marcadores aqui do Blog.
Thaty!!! Valeu são lindos os seus marcadores...

Dá uma olhada, ai na foto abaixo gente, lindos!!!




Segundo foi a minha querida,super,mega parceira Ed. Record, que já mandou os livros que eu escolhi!!
Então segura que lá vem Promo no próximo post !!!!!!
                                          Sinopse: O Inimigo
SinopseDezesseis Luas                                                                                                                                                                                                                                                 










Ainda recebi também da Ed. Record, um livro Infantil lindo do Autor Marcelo Pires com as ilustrações de Nik Neves, O imperdível menino que perdia tudo.  É Claro
vou ler e contar para vocês como foi que as crianças reagiram ao livro.


                                         Sinopse:O imperdível menino que perdia tudo     

4 comentários

Amanda Cristina disse...

Que legal! Chegou muito coisa legal mesmo! rs'

Beijinhos, :*

Eliane disse...

Muito boa suas novidades Fernanda. Vou esperar as resenhas.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Anônimo disse...

Que lindoo!^^
Fofíssimos seus mimos!

Lu disse...

livros bem legais.

quero ainda ler dezesseis luas. ^^

beijos.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por