SUPER PROMO PARCERIA COM EDITORA RECORD (1)

03 abril 2011




Super Promoção Você Ganha e Seu Amigo Ganha !!!!
Então eis a primeira promoção e como o Livro que será o prêmio é super especial e desejado por muitos, resolvi colocar a galera para pensar e em vez de sorte vamos escolher a criatividade.
Tchan Tchan Tchan.... Então como vai ser?
Sei que em Dezesseis Luas, temos uma super história de amor entre Ethan e Lena, mas em paralelo temos uma super amizade, a de Link e Ethan. Link que passa por momentos mais adversos, mas que coloca a lealdade por seu amigo acima de qualquer dificuldade.
Então lá vai...
Faça uma homenagem para um Amigo!
Faça como quiser versos, fotos, um texto (máximo 10 linhas), um slogan, etc. Seja criativo!
 O Blog Livros minha Terapia e a Daniele do Grupo Editorial Record vamos escolher o mais criativo que vai levar dois exemplares do livro Dezesseis Luas, um para você e um para seu amigo homenageado.

Regras:
1- Você e seu amigo serem seguidores no Blog Livros minha Terapia e no Twitter @Lvrminhaterapia;

2- Ser Seguidor da @editora_record;

3- Preencher o formulário abaixo (muito importante, pois um dos livros será enviado pela editora e outro por mim, a Editora me mandou, porém eu ganhei de presente então estarei cedendo para essa super Promo.);

4- Deixar o Comentário nesse post: Eu quero homenagear o meu amigo (a) (nome do amigo)
(deixe  tb seus nomes de seguidores no Twitter);

5-      Uma pessoa pode participar no máximo duas vezes uma homenageando e outra como homenageado.               

Mande sua homenagem para o e-mail: fernandafigsilva@ig.com.br , vou criar uma página no blog específica para as homenagens, que vão ficar no ar por um mês.
A promoção vai de 02 a 9/ abril, o resultado sai em 11/abril.
E fiquem atentos, pois muitas Promos no Blog Livros minha Terapia em parceria com a Editora Record  ainda estão por vir.
Muitas bjks e mãos a obra!!!

7 comentários

Amanda Cristina disse...

Poxa, o twitter e bloqueado aqui... Se não fosse por isso, participava! ;D
Boa sorte para todos! :)

As Garotas disse...

Eu quero homenagear o minha amiga Leli
@nennitenorio e @lelict


fiz tudo certinho bjus
participando :)

Ana Paula Frazão disse...

Eu quero homenagear a minha amiga Tatha Chamon!
@aninhafrazao e @tathachamon

Participando /o/

As Garotas disse...

hihihi que lindo
postei lá no blog :)

Athena W. disse...

Eu quero homenagear o meu amiga Tamires de Oliveira!

@MyrtesCharlotte
@Tami_Oliveira_

Fê Madeira disse...

Eu quero homenagear o meu amigo (a) Mathilde!!!!
@Esmaltrix
@MathTonionni
Beijos!!!

Math Tonionni disse...

Eu quero homenagear minha amiga Fernanda!!
@MathTonionni
@Esmaltrix
Beijos,Mathilde

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por