Evento Editora ID

10 abril 2011


 Mais um sábado com Evento ... e é claro o Blog Livros minha Terapia viciadíssimo nessa vida agitada de blogueira, não podia perder. Cheguei atrasada( é longe para mim né!!!) mas minha chara  da @Envenenadas estava guardando lugar para mim. (brigaduuuu Fê ;) 


O evento foi apresentado pela Íris Figueiredo do Blog Literalmente Falando e a Nat Puga.





Foram apresentados quatro livros da Editora ID e é claro entre eles a sensação do momento A Garota da Capa Vermelha e tivemos até a participação de uma atriz caracterizada com o tema do livro.

Os livros apresentados:

 

A Garota da Capa Vermelha          

Sarah Blakey-Cartwrigth e David Leslie Johnson   

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne
mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem maldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles – o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto de Fadas; nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.



Blue Bloods 2: O Baile de Máscaras              

Melissa de La Cruz

Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.

 (o Blog tem a Resenha de Bluee Bloods - Vampiros em Manhattan)





Inside Girl 2: A coisa mais doce

J.Minter                                                                                         


No segundo livro da série, Flan Flood finalmente consegue conciliar sua agitada vida social com os estudos em um colégio público, o namoro com Bennett e a amizade com Judith e Meredith. Tudo ia perfeitamente bem até o momento que suas duas amigas se apaixonam por Adam, o belo zagueiro da Stuyvesant. Para manter a amizade, as três estabelecem a regra “NDA” – Nada De Adam.
Entretanto, quando menos se espera, Flan se vê no centro de uma disputa pelas atenções de Adam, e tudo conspira para que os dois se aproximem. Enquanto isso, Sarah-Beth organiza uma inesquecível festa de Halloween na qual tudo pode acontecer. Será que Flan conseguirá se manter afastada do aluno mais gato do colégio e preservar o seu namoro com Adam? Ou acabará beijando seu príncipe à meia noite… e dando um beijo de despedida em suas novas amigas?



Louco aos poucos

Libba Bray                                                             


Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada “doença da vaca louca”. Ele vai morrer.
Um encontro com Dulcie, uma garota-anjo-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo.
Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim.
Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas – e rasas também – que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena.

Fonte: Editora ID




O evento para mim foi um sucesso, bem organizado e lotado olha a galera ai nas fotos:











 Teve quiz e sorteio de muitos brindes que não tive a felicidade de ganhar , mas nem tudo estava perdido, pois o que levamos de presente mesmo nesses eventos são as pessoa que conhecemos pessoalmente e revemos nos eventos, o meu verdadeiro abraço para vocês:

 True-Insights;Leituras e Fofuras;As envenenadas pela maça;Raffa;Mon Petit Poison;Literalmente Falando e Nat Puga.



              Mais umas fotinhos...de mimos e é claro na praça de alimentação hora do lanche!!!! rsrsrs



                                   




       SÁBADO QUE VEM TEM ENCONTRO DO SCKOOB ÁS 13h(Á CONFIRMAR) e LANÇAMENTO DE CHAMA NEGRA ÁS 15h no Botafogo Praia Shopping.

Beijinhos ...                            



8 comentários

Dani Fuller disse...

Oiii eu também estava lá.. vc até me deu o marcador do seu blog..

a maioria do pessoal é bem simpático.. vou tentar ir no da Chama Negra tb

bjs

Raffafust disse...

Amei enocntrar vc de novo! Foi mesmo muito divertido! A Chapeuzinho nos divertiu muito tb! Nâo sabia que tinha encontro de SKOOB as 13 h no Praia Shopping, vc vai? Meu problema é que tenho show do Roxette no Citibank! O.o
Bjos

Livros minha Terapia disse...

Oi Dani ... Pois é a Galera é super bacana Amooo. bjks e até sábado...

Livros minha Terapia disse...

Oi Raffa..poxa nem me fala para mim é simplesmente maravilhoso encontrar com vcs.. Vou no encontro sim mas vi uma msg que vão confirmar até alterei o post. Tenta ir ...bjks

Monique Martins disse...

Que evento legal, um dia espero participar de um momento assim e conhecer vocês!
Bjkas!


Monique

Math Tonionni disse...

Este tb foi maraaaaaaa.... pena que eu num tava lá... mimi mimi!!
Mas vou nos próximos!!
Te encontro lá, fê!!
Bjs

Fê Madeira disse...

Eu amei o evento e amei te ver por lá!
Pode deixar que seu lugar estará sempre guardadinho ao meu lado viu!
Beijo amiga!!
@Envenenadas

Licavargas disse...

Essas coisas nunca tem por aqui na minha cidade.... =(
Mas, tambem, ninguem mandou eu me esconder, ne?

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por