CARTEIRO NA TERAPIA e TERAPIA NO SHOPPING

10 abril 2011

  Bom Galera... Resolvi Colocar esse título para Agregar mais coisinhas para vcs .... Afinal Meu correio ainda não é lá essas coisas em compensação minha Terapia no Shopping .. nossa vou ter que optar por outra Terapia Alternativa. essa ainda vai me complicar!!! Kkkk Mais vamos ao que interessa...


Carteiro na Terapia!!!

     



Essa Semana Chegou para mim os DVD'S da Saga Twilight que estou sorteando na Promo de 350 Seguidores.
(Veja a promo aqui http ://migre.me/4cDuh)







Academia de Vampiros que eu já tenho mas estava com um preço imperdível Então... Aguardem uma super Promo !!!


Terapia no Shopping

       Na segunda-feira fui ver um presente para mim rsrsrs, vou ganhar uma geladeira nova kkkk , mas para não perder a viagem passei pela Livraria Nobel e recolhi(uma forma delicada de dizer fiz a limpa kkkk)  em muitas coisinhas legais !!!! Olha só...



Marcadores Chama Negra, da Editora Intrínseca é o quarto livro da série Os Imortais de Alyson Nöel.
(Temos Resenha do Terceiro Terra de Sombras)




 Marcadores e Livro de Água Para Elefantes,da Editora Sextante o filme será lançado em 29/04  e todos estão ansiosos para ver a atuação de Pattinson *_* !!



Marcadores de Doce Vampiro , quando peguei o marcador pensei OPA!!! essa é novidade !!! Então tenho que pesquisar para Galera !!! Então lá vai  a surpresa, é que não é tão novo assim ....rsrsrs


Doce Vampiro é da Editora Verus, a escritora é Flynn Meany e tem um site nota 10 com os dois primeiros capítulos do Livro ,


Sinopse:
Doce vampiro                                                      

    Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.


Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.


Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos.


Marcadores de Pegasus e o Fogo do Olimpo, da Editora Leya ,  do escritor Kate O'Hearn




Na terça-feira teve o Lançamento do CASO LAURA (temos post) comprei o Livro do Vianco e outro livro A Batalha do Apocalipse que estava mega barato na Saraiva, gente nem acreditei !!!

E..... O Primeiro livro da nova Série da nossa querida J.R.Ward,
Fallen Angels - COBIÇA, é da Editora Universo dos Livros.   
Esse eu ganhei *_*!!!!
 


Ufa.... Achei que não ia ficar grande..rsrsrs

2 comentários

Apaixonada por Livros disse...

hahaha..adorei e não muda sua terapia...ela é ótima.

bjs.

Licavargas disse...

Eu amei o livro Agua para Elefantes... Nao vejo a hora do filme estreiar...

Eu quero um marcador do livro....
Momento #mimimi

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por