Evento Especialíssimo

30 abril 2011


                          Depois do feriadão longe das meninas foi dia de fofocar e colocar o papo em dia... E nada melhor que ir ao evento mais especial do mês, o Niver da super querida amiga e seguidora Raffaela Fustagno.
Raffa como é chamada pelos amigos completou mais um primavera em 28/4, mas hoje 30/4 recebeu as amigas em um espaço no Museu da República, Catete- Rio de Janeiro, a decoração feita por ela mesma tinha como tema Twilight e estava tudo lindooo!!!
E para ficar ainda mais animado a Raffa fez um Quiz com perguntas sobre a vida dela e a Saga Twilight, contamos a com a ajuda dos pais da Raffa para responder sobre a vida dela e foi muito divertido a mulherada ficou louca e todas ganharam vários marcadores, mini lixas de unha e no final depois do parabéns ainda tinha esmalte na caixinha surpresa. Lindo D+.
 Veja as fotos !!!!

Meus presentes para Raffa!!
Ela Precisa conhecer Dimitri!!!

                                                        
   
                                 O Quiz
                                                                                                                                                                          
                 O Parabéns


Meus brindes



Raffa,
      Fico muito honrada em estar entre as pessoas presentes hoje, esses momentos com você e com as meninas sempre são importantíssimos para mim, como se eu estivesse voltando a viver depois de um longo período hibernando rsrsrs  
      E o momento de hoje tem tudo haver com o Blog Livros minha Terapia, quando coloquei esse nome no Blog, era porque realmente eles me curavam e curam de momentos difíceis, mas tudo foi muito além... O blog, os livros me trouxeram a vida, as pessoas, me trouxe você, a Fê a Math, é isso é muito mais do que eu esperava.
                                         
                                 E... Como você disse ...
“...” o que os livros uniram... ninguém separa!”
                                                   Raffa Fustagno


3 comentários

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. UM ABRAÇO.

Fernanda Araújo disse...

Ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!
*.* Sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei o Bolo!!!!
bjs

Raffafust disse...

Que emoção esse post! Especialíssima é vc amiga! Uma fofa e querida que fiquei mt feliz de ter ido em meu niver!
Realmente os livros nos trazem tudo de bom e as amizades são muito importantes! Com vcs saio do casulo porque falam minha língua!
Adoro vcs! Bjos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por