ADENDO PROMO 350 SEGUIDORES!!!!

01 maio 2011

Oiii, Galera. Boa Tarde.
Achei vcs muito jururus com essa Promo e
com os tweet's, então vim fazer um

adendo na Promo , ou seja vim sacudir o
Livros minha Terapia e fazer a galera
enlouquecer ainda mais com essa Promo.
    
    
É claro que essa promo é uma forma de
manter Twilight, mais presente de nós fãs que estamos

enlouquecidos com o mês de novembro que não chega.


Então vamos ao que tem de novidade na Promo.
     Vamos ter mais prêmios Uhhhhh!!! \0/ ...
                                                                                                                         
Todo mundo que está participando
da PROMO 350 SEGUIDORESvai participar dos sorteios  com os
prêmios  que serão feitos da seguinte forma:

Quando alcançar a marca de 200 SEGUIDORES:
Sorteio de um exemplar de Crepúsculo+ DVD.

Quando alcançar a marca de 250 SEGUIDORES:
Sorteio de um exemplar de Lua Nova + DVD.

Quando alcançar a marca de 300 SEGUIDORES:
Sorteio de um exemplar de Eclipse e um de Amanhecer.


Você ainda não está participando ?
Corre e clique no Link abaixo conheça as Regras e Participe!!!!!

4 comentários

Nathy_bells disse...

UAU ... isso ta bom demais ... será que eu levo em algum sorteio *_*

Fernanda Araújo disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAA |º/
A Felicidade da pessoa!

Adriana disse...

Eu já to participando!

Greiciely disse...

eu quero muito \o/
Espero ganhar, apesar de fã não tenho todos #chora
Bjo

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por